terça-feira, 12 de junho de 2018

Desestimular o voto é ter medo da vitoria de Bolsonaro.


Não é correto desistir do brasil, não é correto e enem honesto desestimular as pessoas de lutar e abandonarem parentes aqui: sobrinhos, netos, pais, filhos! Covardia não nos ajudará, pois, não é apenas aqui que o socialismo está crescendo! Ir para onde? Europa? Com a União Européia em migração de massa, globalização, islamização, eurasia? que já é dominada pelo socialismo, bem como a maioria da Africa? Os países da America Latina? Que já sucumbiram ao bolivarianismo? Até o Chile, com movimentos feministas, financiados por Soros? O que querem os desestimuladores? Que o povo desista de votar?

É exatamente isso que a esquerda quer! Nem com todas as urnas eletrônicas será fácil eles fraudarem! Vamos apelar pro mais fácil? Ou tentar mudar esse quadro como um povo, como maioria, como pessoas de honra e coragem?

Os que querem o "FORA TEMER"? Querem que o Exercito entre e arrume a casa num passe de mágica que nunca irá acontecer! Nãs querem lutar pelo Brasil, estratégia mau montada e sem controle ou possibilidade dos resultados. Os militares já estão fazendo Intervenções próximas, eles estão com o povo!

Sem militância paga, sem ônibus fretado, sem pão com mortadela e tubaína! Eleitor de Bolsonaro vai onde ele estiver.

Vamos eleger os militares, vamos colocar um CAPITÃO no Poder!
#NÃSVAMOSDESISTIRDEVOTARNOBOLSONARO2018

Um comentário:

  1. Muito bom e corretíssima a sua colocação meu amigo Ricardo Villette.

    ResponderExcluir