terça-feira, 19 de junho de 2018

Informativo da Confederação Direita Brasil.


Políticos da Esquerda estão tentando implantar na mente da população que está revoltada com tanta corrupção a votarem NULO ou não votarem nesta eleição. Isso é pura MANIPULAÇÃO ESQUERDISTA que falam se votarmos nulo vai ter novas eleições, isso é mentira!

O voto nulo só beneficia o PT e demais partidos de esquerda.

Segundo essa informação que os ESQUERDISTAS e alguns ditos "intervencionistas" estão divulgando:
- A Legislação Brasileira diz que se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é anulado e novas eleições são convocadas com novos candidatos. MENTIRA!!!

Se numa eleição houver maioria de votos nulos, não é obrigatória uma nova eleição com candidatos diferentes da primeira. Será eleito o candidato que obtiver 50% mais um dos votos válidos, mesmo que todos tenham anulado seu voto e só o candidato tenha votado nele mesmo, ele será eleito e empossado.



Não caiam na conversa mentirosa que a esquerda, auxiliada por alguns ditos "intervencionistas", estão divulgando. Se todos votarem nulo ou não irem votar, só vai beneficiar os candidatos de esquerda, que comparecem em peso para votarem em seus candidatos. Se abster de votar ou votar nulo só vai garantir que os mesmos corruptos se reelejam, pois, eles tem seu eleitorado garantido e fiel e, embora minoria, se beneficiam da ignorância da Direita em cometer o BAN (Votos em branco, abstinência e nulos)
Portanto temos que votar em novos políticos e de Direita que sejam a favor:
- Da família
- Da religião e princípios Judaico/Cristãos.
- A favor da garantia e da posse da propriedade privada.
- A favor da liberdade de imprensa, pois só assim a verdade prevalece.
- A favor de menos burocracia e de menos impostos.
- Que sejam contra a liberação das drogas.
- Contra a ideologia de gênero.
- A favor da posse e do porte de armas para o cidadão de bem defender seu patrimônio, sua família e a vida.
- Que não defendam criminosos.



Podemos renovar esse quadro político danoso atual tirando esquerdopatas do poder. Para que isso aconteça só através do voto, para mudarmos o rumo político do nosso querido Brasil.

Rômulo Bittencourt, Confederação Direita Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário