quinta-feira, 19 de julho de 2018

CPFs cancelados com sucesso!


Entra secretário de segurança, fala, fala, fala...
Saí secretário de segurança e fala, fala, fala...
Entra general interventor, fala, fala, fala... 
Estrutura que é bom NADA!!!
Escala digna que é bom NADA! 
Apoio jurídico, mudança na legislação NADA! 
Bases de alvenaria com resistência balística, banheiro decente que é bom NADA!!!!!
Uma porrada de ixpecialixtxs e a imprensa, que falam, falam e NADA, e ainda assim segue essa tropa, muitos novos de polícia, mas com a disposição de leões, batendo de frente com a bandidagem, com seus fuzis modernos, munição que não acaba e ainda assim fazem uma ocorrência brilhante dessas! Querem saber como se faz segurança pública? Perguntem a qualquer um desses jovens, sabem muito mais do que meia dúzia de bundas murchas que só falam e falam...



Parabéns aos guerreiros da UPP, mesmo sozinhos, vocês sobrevivem e fazem muito bonito!
#CincoCPFsCanceladosComSucesso
#FreixoPerdeuCincoEleitores
#MinhasContinências
#ForçaeHonra
#Hurraaaa

O que disseram os moradores: Eles contaram que as vítimas sofreram uma emboscada na estrada quando voltavam de um baile funk na Penha.
O que disse a PM: Estes são nossos guerreiros, nossos heróis! Foram eles, que, no Complexo do Alemão, retiraram das mãos de criminosos, da mais alta periculosidade, dois fuzis de guerra, duas pistolas e uma granada. Somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar? 

Pois bem, segundo moradores os "tralhas" voltavam de um baile funk, mas.........pra que serviam os fuzis, pistolas e granadas em posse deles? Seriam "alegorias" do baile?Cambada de FDP!!!

Um comentário: