terça-feira, 24 de julho de 2018

E Janaína Paschoal Vice Presidente?


Após a divulgação do convite a Professora janaina Paschoal como Vice Presidente na chapa de Jair Messias Bolsonaro, várias vozes se levantaram, mas algumas contra. Essas algumas são em parte as mesmas que difamam Bolsonaro, outras são extremistas, que querem porque querem um General como Vice. Ora, vários outros cargos estarão à disposição dos valorosos generais que por anos se manifestaram, dentro dos seus limites, contra o governo e Ministérios dentro de suas capacidades funcionais estão reservados a eles.

Janaína não é esquerdista, não é comunista, não é "fabiana" como FHC, em seu discurso fica claro que é PATRIOTA assim como Bolsonaro. Ambos levantaram lutas que podem lhes custar caro, podem lhes custar a vida! Assim como outros que também vivem seu dia a dia com ameaças de morte lhes acompanhando aonde vão, mas sanear o Brasil é a finalidade. Por muito menos outros foram assassinados em nome da continuidade da política suja, corrupta e perversa que comanda este País.


Janaína não só agrega o valor da mulher brasileira no cenário político nacional como também é o equilíbrio que se faz necessário para Bolsonaro. Política não se faz com um único pensamento, é necessário agregar valores para executar o que for melhor para a maioria. Além de seu impecável currículo, convive num ambiente hostil, a USP, onde a liberdade de pensamento não é mais respeitada, a ideologia de esquerda se enraizou.


Janaína é casada com um amigo de infância, com quem namorou desde seus 15 anos; tem dois filhos, mora em São Paulo e tem sua vida e trabalho fixados lá. Não deve ser fácil para uma profissional, mãe e esposa largar tudo isso para se lançar numa jornada difícil e perigosa ao lado de Jair Messias Bolsonaro. Só o amor pátrio para justificar tamanha mudança de vida.
Na verdade as criticas sempre acontecerão, mas que sejam criticas construtivas, não destrutivas. Quando se cogitou o Senador Magno Malta vice de Bolsonaro vozes se levantaram contra, quando se cogitou o General heleno vice de Bolsonaro vozes se levantaram contra e agora com a Professora Janaína acontece o mesmo. Na verdade estes "críticos" são contra tudo numa possível eleição de Jair Messias Bolsonaro, eles são contra o Brasil.

Neste "jogo" o mais importante não são os nomes, nem mesmo o de Jair Bolsonaro, o mais importante é o Brasil! Saiba jogar para que ele ganhe!

Um comentário:

  1. Janaína Paschoal e uma boa escolha, como todas que serão feitas por um Presidente descompromissado com bandidos e com políticos.
    A limpeza da nação vai ser concretizada por pessoas com o perfil de Jair Bolsonaro, indicadas por ele para assumir cargos administrativos importantes.
    Pessoas com bom caráter nao se relacionam com mais elementos.
    Avante! Jair Bolsonaro.Todos os cidadãos de bem estão com o senhor.

    ResponderExcluir