segunda-feira, 23 de julho de 2018

É a vontade Dele!

Ser presidente do Brasil é uma missão de Deus, afirma Bolsonaro.




Militar é estrategista, e dos melhores. Há mais de 30 anos traçaram essa estratégia, e deu certo!
Em 1.979, com a aprovação da lei da Anistia, já era previsível que uma gama de bandidos, assassinos, ladrões e terroristas voltassem ao Brasil e, dentro de sua propaganda mentirosa, galgassem cargos políticos no Legislativo e Executivo, e na sequencia aparelhando o Judiciário e demais Instituições. Lá atrás já era previsível o Brasil de hoje.
Claro que os militares também foram afetados com isso, perderam direitos e seus salários ficaram muito aquém de sua formação, bem como investimentos cortados. Com isso a insatisfação dentro da caserna surgiu e com a insatisfação alguns começam a se destacar em lideranças e dentre estes surge a figura do então Capitão Bolsonaro. Jovem idealista, patriota e com um pensar pujante, atraindo atenções dentre oficiais e praças. Mas é claro que isso lhe trouxe problemas, mídia caiu em cima e o Exercito o submeteu a procedimentos disciplinares e punições, mas que não o afastaram dos quadros do Exercito Brasileiro. 

Em 1986, servindo como capitão no 8º Grupo de Artilharia de Campanha, ganhou projeção nacional ao escrever, na seção Ponto de Vista da revista Veja, artigo intitulado “O salário está baixo”. Para Bolsonaro, o desligamento de dezenas de cadetes da AMAN se devia aos baixos salários pagos à categoria de uma forma geral, e não a desvios de conduta, como queria deixar transparecer a cúpula do Exército. O artigo provocou sua prisão, por infringir o regulamento disciplinar do Exército. A atitude de seus superiores levou à reação de oficiais da ativa e da reserva, inclusive do general Newton Cruz, ex-chefe da agência central do Serviço Nacional de Informações (SNI) no governo João Figueiredo. Bolsonaro recebeu cerca de 150 telegramas de solidariedade das mais variadas regiões do país, além do apoio de oficiais do Instituto Militar de Engenharia (IME) e de mulheres de oficiais, que realizaram manifestação em frente ao complexo militar da Praia Vermelha, no Rio de Janeiro.
Em outubro de 1987, o clima de descontentamento entre os militares gerou novos atos de indisciplina. A revista Veja noticiou a invasão da prefeitura de Apucarana (PR) pelo capitão Luís Fernando Valter de Almeida que, à frente de 50 homens, leu manifesto contra os baixos salários das forças armadas. 

Ele estava pronto, pronto para iniciar sua vida política e assim o fez. Foi-lhe dada uma missão e esta foi aceita! Uma missão a priori de Deus, que orientou o caminho a seguir.
E assim aconteceu, de verador pelo Rio de Janeiro e logo a seguir uma vaga no Legislativo Federal onde apresentou mais de 300 projetos que se aprovados trariam enorme benefício ao Brasil. RVChudo

Votem em candidatos compromissados!

2013 foi o teste, Bolsonaro se apresenta finalmente como presidenciável. Embora ainda não fosse o tempo certo, dali se colheu informações e estatísticas para sua efetiva candidatura hoje, com apoio aberto de militares da reserva e ativos, bem como da sociedade que, enojada, não aguenta mais o atual cenário da política nacional, ele alcança índices suficientes de aprovação para alcançar sua eleição em 1º turno. Mas para chegar a isso, se manteve longe dos acordos traçados na política, tendo como represália, o não apoio em seus projetos na Câmara. 
Portanto além da missão que lhe foi confiada pelos homens, Bolsonaro tem sua Missão Divina a cumprir, Deus está em ação, mas precisa de instrumentos e Bolsonaro é um instrumento da vontade Divina. Sejamos também esse Instrumento diante das urnas, que desta vez não poderão ser fraudadas.


4 comentários:

  1. Eu sou Bolsonaro sempre em frente pelo brasiB.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro tem o meu voto e dos meus amigos, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos esquecidos como: patriotismo,honestidade,valores morais e éticos estarão retornando com força pra ficar e se Deus quiser para sempre.
    Bolsonaro pra mudar !!!

    ResponderExcluir
  4. Nosso Pai te ilumine.
    Porque você terá o Brasil em suas mãos. Sejamos abençoados

    ResponderExcluir