domingo, 29 de julho de 2018

Intervencionista de verdade sabe em quem votar.


Conheci um cara que costumava dizer que " não se gasta vela com defunto ruim ".

Estou a mais de dez anos na militância de direita, já fiz panfletagem em ônibus e nas ruas, participei de reuniões de ene grupos de "direita" que no fim não deram em nada, fui nas manifestações sempre levantando a bandeira da INTERVENÇÃO MILITAR .
Vi generais mandando mensagens de esperança mas que no final não passavam de mensagens vazias .

Nesses dez anos vi centenas, talvez milhares de brasileiros de bem morrerem em função da corrupção e do avanço dos comunistas entre eles muitos policiais militares que estão lutando uma guerra desigual, enfrentando um conflito armado que deveria ser combatido pelas FFAA .

Pessoas morrendo, crianças sendo assediadas, jovens sendo idiotizados, riquezas naturais sendo roubadas, políticos corruptos criando leis que favorecem a eles e ao crime organizado .


A pátria é refém de uma facção criminosa, e as FFAA não fazem nada, os generais limitam-se a resguardarem suas carreiras!
Não foi isso que o general Olímpio Morão Filho fez em 1964, ele agiu !
Mas não estamos mais em 1964 e não temos mais um general Olímpio!

Já que não vai haver intervenção, pois, com tudo isso acontecendo, insistir em implorar pelas FFAA passa da humilhação, o que resta é tentar reverter a situação nas eleições .
Estudei a vida profissional e politica de Jair Bolsonaro e não vejo por que não votar nele .


Se ele esta confiante na sua candidatura, mesmo sabendo da fraude nas urnas é por que ele deve saber de algo que não sabemos. Portanto precisamos dar o nosso apoio a ele !

Os militares não querem assumir nada e eu não vou mais gastar vela com defunto ruim.
A partir de agora eu apoio Bolsonaro.

Karlos Kabhala

Nenhum comentário:

Postar um comentário