quarta-feira, 18 de julho de 2018

Não precisa ser sábio, basta pensar!


Eu apoio 100% uma intervenção militar pois tenho ciência que é o melhor remédio para curar este câncer chamado comunismo. Mas, está mais claro que o dia, que não haverá intervenção até às eleições, qualquer pessoa com 10% de atividade cerebral já sabe disso. 

Tem intervencionista tão radical que não vê o óbvio, estão tão bitolado que não conseguem ver que esse repúdio ao voto só trará um resultado: um comunista no poder e o Brasil transformado numa Venezuela na versão Godzilla. 


Todo homem sábio analisa a situação como um todo, mudando de opinião quando reconhece que o plano "A" não terá sucesso. Recuam para uma nova estrategia enquanto que os TOLOS continuam com sua ideia fixa e seguem em frente até cair no precipício.


Aqui deixo uma pergunta: vocês querem o bem do Brasil realmente ou só querem ver os militares no poder? 


As forças armadas que você tanto bajula já expôs apoio a Bolsonaro e dispuseram uma centena de candidatos militares para concorrer nas eleições. Esta é a tática adotada pelas forças armadas, intervenção através do voto! Tem muitos que se acham tão espertos que ainda não perceberam o óbvio; que os militares querem governar de forma democrática sem o trauma de uma intervenção na força.


Portanto se amam o Brasil como dizem, é hora de olhar de onde vem a ameaça e agir como antídoto para extirpar o mal chamado comunismo pois se oscomunistas assumirem o poder de novo nunca mais haverá intervenção e quem vai acabar comendo merda será você meu amigo.

Seja sábio!

Alaerte Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário