quarta-feira, 11 de julho de 2018

Se solta!


Vestindo um short jeans, uma blusa vermelha, sapatos com salto, uma bolsa e um óculos vermelho, Nego do Borel encarna personagem feminino, Nega do Borelli e protagoniza um beijo  no modelo Jonathan Dobal. Na cena eles dançam juntos e se beijam..
O vídeo foi gravado no morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro, onde o cantor nasceu e foi criado. Ousado o novo clipe da música "Me Solta"  desperta a curiosidade dos seus fãs.



E Borel responde a todos os questionamentos:”Quero mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, amar quem elas quiserem.”
Entretanto, uma parcela do movimento gay acusa o cantor de reforçar estereótipos em relação a comunidade LGBTQI:-O clip de Borel não traz representatividade para nós-afirmam militantes.

Lembro da Penha e do Alemão dá época em que servi no Choque e 16°BPM, onde a bala voava firme!


Adryano dando rolé de fuzil com os amigos de infância, as raves de três dias do FB, óleo diesel na pista pro blindado não subir, barricadas de fogo, porra era o inferno, mas parada de macho!



Nesse ritmo de "nego do Borel", "baile da gaiola", vídeo de bandido rebolando e assando a roska, não vai demorar muito em vez de tiro o polícia vai ser recebido com chuva de cueca freada!

Preocupante esses novos tempos...
#AlôBandidagem
#VamosVoltarAsOrigensPorFavor
#TáDemais
#Medo

Major Elitusalem Gomes De Freitas IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário