terça-feira, 7 de agosto de 2018

Programa Ordem e Progresso.


Foi com imensa satisfação que recebi o convite para participar do Programa |Ordem e Progresso, mais ainda ao ver que a mídia abre espaço para a Direita Conservadora e que a verdade finalmente pode ser dita sem os "apetrechos" manipuladores.


“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (João 8:32)

O Programa é conduzido por Emílio Alarcon, assessorado por seu pai Emilio Galdeano Alarcon, Jornalista e tendo como participante efetivo nos debates Robson Augusto da Revista Sociedade Militar. 


O assunto abordado foi Segurança Pública e sendo claro que o tempo escasso não daria para cobrir a extensão deste complicado e sensível tema. Mas aspectos importantes foram abordados e que nunca foram discutidos com o profissional que vive no cenário de guerra do Rio de Janeiro, somente com "policiólogos" e pessoas descompromissadas com a verdade. E este compromisso com a verdade que me incentivou a participar.


Armas que falham, viaturas sem blindagem e o uso cada vez mais frequente de menores no crime foram assuntos abordados, sendo certo que a Segurança Pública, através de seus gestores, usa paliativos no enfrentamento, pois, a cada passo do crime é que a segurança avança. Ou seja, o crime está sempre um passo a frente.

Que mais espaços sejam abertos na mídia nacional, tendo como referencia o Programa Ordem e Progresso da Rádio Metropolitana que vai ao ar aos domingos às 13 horas. 

Um comentário:

  1. Meus parabéns à emissora de rádio e aos participantes do evento.
    Precisamos contar com as joias raras da sociedade humana que ainda temos é que podemos dispor.

    ResponderExcluir