quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SÓ PARA QUEM TEM QI ACIMA DE 100


O intervencionista que acha que a intervenção do século 21, seria igual a do século passado, "possui um horizonte muito curto, um retrovisor quebrado e não acha este século nada divertido". O intervencionista que não percebe como funciona a intervenção hoje, não tem visão de cenário apurada e nem o minimo conhecimento de estratégia, além de sofrer com a própria ignorância, blasfema impropérios contra os gênios modernos das FFAA, desestimula os soldados a sua volta.

Mais na frente, ao perceberem os resultados das ações inteligentes e SEGURAS desses gênios, ficarão tão envergonhados de tanta burrice derramada ao longo do caminho, que preferirão as trevas do anonimato para não serem ridicularizados pela própria sombra.


A intervenção de 5ª geração não só já vem ocorrendo a algum tempo, como também vem destroçando o inimigo em suas entranhas mais profundas, e por esse SIMPLES motivo, as FFAA não atenderão nenhum pedido de intervenção militar formuladas pelas mentes ULTRALIMITADAS dessas criaturas, que ainda não abandonaram o casulo e querem traçar o plano de voo das borboletas adultas. são sem dúvidas bem intencionados, possuem um senso patriótico dirigidos pelas mais nobres emoções, porém estão totalmente desprovidos da RAZÃO que podem ser classificados como INGÊNUOS E IRRACIONAIS. 
(Ricardo Vaguener)

O QUE OS INTERVENCIONISTAS TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS, É QUE UMA INTERVENÇÃO FEITA PELAS ARMAS, COMO ATÉ AGORA ALMEJÁVAMOS, SÓ VIRÁ NA ESTEIRA DA INTERVENÇÃO FEITA PELO POVO, E O POVO NÃO VAI CONSEGUI-LA NO GRITO E SIM NA AÇÃO REAL, INVADINDO CONGRESSO, DEPONDO POLÍTICOS E TOMANDO OS 03 PODERES DA REPÚBLICA. AS FORÇAS ARMADAS ESTARÃO SEMPRE AO LADO DO POVO, PORÉM VINDO ATRÁS DAS AÇÕES QUE OS POVO DEFLAGAR, NOS MOLDES QUE FOI NA TAILÂNDIA. 
OU ISSO OU A INTERVENÇÃO QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO, PELA INTELIGENCIA E PELO VOTO, FICAR AI ESBRAVEJANDO CONTRA OS MILITARES, DENEGRINDO GENERAIS E QUERENDO QUE ELES FAÇAM O QUE SÓ O POVO PODE E DEVE FAZER, É SONHAR COM UM AMANHÃ QUE NÃO VIRÁ.

Um comentário:

  1. Urnas Fraudulentas

    Apuração Secreta

    Foro de São Paulo

    Ursal Unasul


    George Soros


    Egito e Romenia


    Povo Bom é povo enganado

    Bem vindo ao se cú los 21


    Chico Trevas

    Diginidade

    ResponderExcluir