quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Eu vou de AMARELO!

Um pequeno detalhe que poderá fazer uma grande diferença.


Antes de explicar o motivo, gostaria de dizer que o Brasil é um dos poucos países do mundo onde as eleições são feitas eletronicamente. 

O que pode parecer um avanço tecnológico é na verdade uma forma totalmente inadequada e suspeita, pois a auditoria da votação fica a cargo de quem está no poder, logo, há uma possibilidade real de fraude.

Seria interessante que vestíssemos AMARELO no dia das eleições, para que nós, eleitores de direita, possamos atestar nas ruas, mesmo que subjetivamente, a quantidade de pessoas que estão ao nosso lado nessa batalha de erradicação dos corruPTos do poder.

Lembro que é proibido ir votar com camisetas de candidatos, por isso a opção pelo amarelo.


TEM PETRALHAS INFILTRADOS POSTANDO QUE O ARTIGO 39 PERMITE O USO DE CAMISA DE CANDIDATOS! É MENTIRA!!!

Lei nº 9.504 de 30 de Setembro de 1997
Estabelece normas para as eleições.
Art. 39. A realização de qualquer ato de propaganda partidária ou eleitoral, em recinto aberto ou fechado, não depende de licença da polícia.
§ 5º Constituem crimes, no dia da eleição, puníveis com detenção, de seis meses a um ano, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, e multa no valor de cinco mil a quinze mil UFIR:
III - a divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos, mediante publicações, cartazes, camisas, bonés, broches ou dísticos em vestuário. (Incluído pela Lei nº 11.300, de 2006)

QUER INVALIDAR SEU VOTO?

Isso impactaria inclusive no emocional dos eleitores indecisos, onde eles poderão ver nas ruas que o Brasil clama por mudanças e a sociedade honesta e de bem abraçou este desafio assumindo essa responsabilidade.

Nosso candidato foi ferido usando amarelo e com esta cor ele será lembrado no dia das eleições.

Lembrando que a esquerda, como sempre, irá com o vermelho, não podemos nos omitir!

COMPARTILHE essa ideia, não só hoje, mas também em outras oportunidades e principalmente neste período que precede as eleições, para que o alcance dela seja mais amplo. Divulgue também entre seus amigos da escola, do trabalho e seus vizinhos.

Mais impactante ainda do que ir de amarelo é VOTAR! Os maus estão tentando nos passar a falsa ideia de que não devemos votar para que eles possam eleger seus corruPTos sem maiores dificuldades. Não caia nessa! VOTE!!! Por enquanto é a única forma de mudarmos alguma coisa.

BOLSONARO 2018!

Nessas eleições eu vou de amarelo, nossa bandeira jamais será vermelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário