quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Se Não for ele, quem para parar essa corrupção toda?


Eu trabalho na editora Globo, não ocupo alto cargo, mas vou explicar pra vocês o que está acontecendo e o que vai acontecer nos próximos dias:
A cúpula da Globo se reuniu com os diretores e a orientação é para que pontual e paulatinamente, algumas de suas atrizes mais evidentes se posicionem publicamente contra Jair Bolsonaro em suas redes sociais .
A Globo teve um contrato bilionário com o PT e há décadas financia a campanha do Lula por meio de outras empresas do grupo.
Caso o Jair Bolsonaro assuma, esses cortes podem ser feitos e não vai ser nada bom, para o elenco Global.


Então, não se deixem levar pelas atrizes e atores que aparecerão com a hashtag #elenao , na verdade essas pessoas só estão preocupadas com os salários e seus cargos. Essas pessoas nunca se posicionaram contra nenhum candidato, pois isso nunca foi necessário . porém , como o crescimento da campanha do Jair Bolsonaro está imenso, a Globo naturalmente está com medo. Ainda vão vir muitos outros atores , apresentadores e ex BBBs, mas será aos poucos, 2 ou 3 por dia, para não ficar muito “na cara”. A seguir mandarei alguns links sobre o envolvimento da Globo com o PT.
Recentemente, a Globo precisou fazer um empréstimo bilionário com o Banco interamericano de Desenvolvimento, já prevendo a época de vacas magras que poderá vir a frente , caso o Jair Bolsonaro seja eleito.
#elesim claro que Ele sim ...
Se Não for ele, quem para parar essa corrupção toda? 

Perceberam que quase todas as pessoas que apoiaram o Bolsonaro, são nomes que não tem vínculo salarial com a Globo?
- Gustavo Lima
- Gentili
- sherazade
- Eduardo Costa
E etc ...



2 comentários:

  1. Gastam com propagandas mentirosas e a efucação e saúde que se lasquem.

    ResponderExcluir
  2. Lembram-se, no desgoverno da presidANTA? " Brasil é uma pátria educadora". Mentira veiculada à exaustão em diversos meios de comunicação.Era dinheiro público levado pelos ladrões.

    ResponderExcluir