quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PT oferece suborno a homossexual para retirada de vídeo.

Homossexual Pró-Bolsonaro sofre tentativa de suborno de líder petista em Londres.


Batista GC Ecrasante, assumidamente homossexual, declarou em um vídeo publicado em sua página no facebook que recebeu uma tentativa de suborno de um líder da campanha petista que atua no exterior. O nome do petista é Bertone Ribeiro.

Ao ser abordado pelo líder petista, Ecrasante recebe a proposta de suborno de 50 mil libras para retirar o vídeo que havia gravado e postado em seu perfil do Facebook, no qual declarava apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro, e também que gravasse um novo vídeo em apoio ao poste de Lula, Fernando Haddad.

O cabeleireiro reagiu em negativa, declarando ser um cidadão de caráter e que dinheiro algum pagará por sua dignidade e liberdade de escolher seu presidente.
Afirmou que é por isso que quer um presidente diferente e finalizou:
Se para mim você ofereceu 50 mil (sic) que não sou ninguém, nem quero imaginar quanto os atores e artistas estão recebendo pra falar mal (sic) do meu candidato. Com orgulho eu sou Bolsonaro.”
Após a denuncia internautas se apressaram em desmentir, mas sem apresentar provas da falsidade. Considero a acusação consistente, já que é de conhecimento de todos o tipo de articulação (compra) feita pelo PT e que sempre mente, mente, mente e continua mentindo até com a verdade estampada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário