sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Que Deus nos proteja.


AMIGOS, LEIAM COM ATENÇÃO e REPASSEM a TODOS QUE PUDEREM!!


A esquerda já montou a estratégia para enfrentar Bolsonaro, não mais na campanha, que consideram perdida, mas NO FUTURO GOVERNO!!

O PT fechou aliança com EDUARDO PAES. Em troca de votos para se eleger e ganhar foro especial, êle fará do Estado do Rio de Janeiro a base de ataque a Bolsonaro em seu futuro governo.

É isso mesmo que você leu: a estratégia foi montada por CÉSAR MAIA, que foi guerrilheiro na época dos governos militares.MAIA não se conforma com a derrota para o Senado e a possível derrota de seu filhote RODRIGO MAIA para presidir a CÂMARA de DEPUTADOS.

A campanha de destruição eleitoral do Juiz Wilson está sendo alimentada pelo PT!! Os antigos petistas que sempre participaram dos governos Eduardo Paes estão comemorando!

Em certo momento, confirmando a aliança, Eduardo Paes mudou estratégia adotando a mesma que o PT usa contra Bolsonaro. O Juiz Wilson Witzel tem sido atacado com mentiras, mentiras estas que devem ser repudiadas reafirmando nosso compromisso com o Estado do Rio de Janeiro.

Marcelo Freixo e o PSOL ficarão protegidos pelo PAES para se lançar contra Bolsonaro. Mais uma vez a esquerda se alia e participa da CORRUPÇÃO para a luta política!

Assim, no Rio a questão é política e não de procurar qualidades de administrador. NÃO PODEMOS ajudar a esquerda e o PT a SABOTAR o nosso Presidente Bolsonaro! Temos que barrar o EDUARDO PAES a qualquer custo!


TEMOS QUE ELEGER o WILSON WITZEL e desmontar a trama do PT!! Por favor, DIVULGUEM que a coisa é nojenta e seríssima para nós que queremos e lutamos pelo BOLSONARO!

Um comentário:

  1. Penso que essa gangue sanguinária PETISTAS vão se dar mal porque acreditamos em um poder Superior que É Deus a cima de todos, confiemos em Deus e na vitória de Bolsonaro nosso presidente...

    ResponderExcluir