quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Se não forem neutralizados, que sejam ELIMINADOS!



Eleito governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC, afirmou em entrevista ao programa Estúdio I, da GloboNews, nesta terça-feira (30), ter solicitado levantamento de quantos "snipers" – atiradores de elite – existem em unidades especiais das polícias Militar e Civil.

Witzel, que é ex-juiz federal e foi eleito com quase 60% dos votos válidos, também anunciou que irá pedir ao governo federal a manutenção de decreto de Garantia da Lei e da Ordem por mais dez meses.

"Prefiro defender policiais no Tribunal do que ir a funeral. O policial será defendido. Se condenado, nós vamos recorrer. Se a sentença for mantida, é um risco que a gente corre. O que me deixa desconfortável é ver bandido com fuzil na rua."

Cenário cada vez mais comum nas ruas do Rio de Janeiro.


Quem em sã consciência não sabe que traficantes armados com armas de guerra estão dispostos a matar sem o mínimo de raciocínio? É o que estamos vendo todos os dias, qualquer movimento pode desencadear um disparo fatal de uma arma feita para matar!

Com muita maestria o General Heleno, nosso futuro Ministro da Defesa, que já foi Comandante de nossa Força de Paz no Haiti, se pronuncia a respeito do assunto. 

E isso não está acontecendo só contra nossos policiais, está vitimando a sociedade como um todo, pois um disparo de uma arma de guerra por criminosos há tanto protegidos pela merda dos “direitos dos manos” e sem qualquer compromisso com a legalidade, mata sem seleção.

Cenário há décadas presente nas "cumunidades" do Rio de Janeiro.

Nas “cumunides” pessoas, criminosas ou não, estão sendo mortas, esquartejadas e incineradas; sem que ninguém reclame às autoridades. É a “pena de morte” que nossa Lei não alcança.

Eles não se mostram intimidados, só a "eliminação" pode dar um basta nisso!

Quem porta uma arma de guerra, inspirado pela impunidade que imperou por décadas não vai entregar suas armas em respeito ao desarmamento, pois este só desarmou a sociedade para que ficasse à mercê de bandidos.

Entrevista com o Juiz Wilson Witzel, governador eleito. E a repórter FDP fala em "cidadão armado de fuzil, o cidadão foi desarmado BABACA!

Neste ponto elegemos alguém compromissado com a sociedade, não com vagabundos, políticos e partidos narcotraficantes, travestidos de defensores de “direitos humanos” que optaram fazer do ramo do tráfico de drogas e armas sua principal fonte de renda. A Lei do Abate deve ser aplicada rapidamente para subjugar essas escória aos ditames da LEI!

Que assim seja, a Sociedade agradece!

Se não aceitarem serem neutralizados, que sejam ELIMINADOS! A Sociedade agradece, e MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário