sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz


Esta frase com autoria atribuída a Lenin, nunca esteve tão evidente como agora, época de eleição. A história recente comprova isso e, para que tenha efeito, nada mais útil do que se utilizar do idiota útil para promover ações que justifiquem a frase.


"Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus." (Vladimir Lenin)

Os ataques a igreja e seus religiosos é marca registrada da esquerda, pois destruir valores morais faz parte de sua ideologia. 


Mas em época de eleição, onde candidatos declaradamente ateus vão a missa numa igreja católica e comungam para ganhar um público grande de eleitores, a verdade deve ser mostrada. "Acuse-os do que você faz"! E assim foi e está sendo feito.

A "teologia da libertação", segmento da Igreja Católica que reúne religião com marxismo e incentivando a luta de classes, tem em seu fundamento se valer na sua prática do marxismo ou comunismo, ideologia perversa em sí mesma. (cf. Pio XI. Divini Redemptoris, n. 58).

Aproveitando-se de um militante de direita que protestou, lançaram acusação de ameaça a católicos e protestantes na CNBB. Como mostra o vídeo, ele foi até ovacionado pelos presentes, como também nada disse de ofensivo a religião.


Mas eles podem seguir em sua sana esquizofrênica invadindo igrejas e cometendo atos deploráveis e enfiando objetos considerados sagrados pelos cristão no esfincter anal, numa afronta, desrespeito e até criminosa ação contra a religião.


Antes de acreditar nas mentiras desta disputa do bem contra o mal, conheça os acusadores e veja do que são capazes! Isso sim é um flagrante de ameaça à Igreja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário