sábado, 17 de novembro de 2018

Suicídio ou "justiçamento", a escolha é de Lula!



Cuba nunca proveu seu sustento nem o de seu povo escravo e tão explorado. A extinta União Soviética bancou por muito tempo essa conta, que se encerrou com a sua extinção.

Outros horizontes teriam de ser explorados para continuar a bancara ditadura assassina de Fidel, já que além de banana e charuto, Cuba nada produz.

O Brasil, numa época conturbada, onde os terroristas, ladrões e assassinos antes banidos do Brasil foram anistiados voltando ao cenário político, se tornou o cenário propício a este intento. Cuba financiou o começo do PT e as primeiras campanhas políticas, certo que em breve período de tempo alcançaria o topo do governo, onde teriam o retorno vantajoso de tudo que investiu.

O governo PT dispensou grandes quantias do tesouro nacional para beneficiar ditaduras mundo afora, inclusive Cuba, o compromisso de retorno estava sendo cumprido até que Dilma pisou em falso e foi “impeachmada”.

Eleição de Jair Messias Bolsonaro, um golpe fatal nas ditaduras comunistas!

As merdas de Lula também foram expostas, o levando para a cadeia e com vários outros processos que podem lhe render mais umas décadas de prisão.

Outros dirigentes e/ou compromissados como PT também foram para a cadeia e acendeu um pavio explosivo de muitas ilicitudes e desvios de dinheiro que não lhes pertencia. Aliado aos caprichos de Lula, com sua sana de enriquecer a si e a seus filhos, o PT desmorona e com ele os sonhos de Cuba continuar com seus ditadores usufruindo de vida milionária e confortável com o dinheiro alheio, neste caso do trabalhador brasileiro.


O “justiçamento” virá! Um vidente já fala num “suicídio” de Lula dentro da cadeia provocado por sua debilidade emocional. Uma coisa é certa, os justiçamentos sempre estiveram presentes na atuação da esquerda brasileira como do mundo e Lula, articulador do Foro de São Paulo junto com Fidel, botou em bancarrota sua credibilidade que bancava tudo isso, e isso será cobrado. Ou por seu suicídio ou por seu assassinato, a escolha é dele.


Um comentário:

  1. Já vai tarde, só não posso desejar que vá com Deus, aí seria muito sarcasmo e até profanação, porém, não me deixará com remorsos e nem com saudades e nem nostalgia! Tchau Lula, Dona Marisa tá te chamando, afinal, um grande amor, não pode ficar muito tempo afastado, né!? 😆

    ResponderExcluir