segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FALTAM HORAS...

Para uma grande limpeza ter início em nosso país. As sujeiras ptistas/esquerdistas/comunistas serão tiradas do governo. A vagabundagem não terá mais quem lhe acaricie. Esquemas de roubos alimentados pelo PT e pela esquerda podre, serão desarticulados. Criminosos corruPTos ladrões como Dirceu, Lula, Sergio Cabral, Pezão e outros, pagarão por seus crimes. Os pervertidos pedófilos cachorrinhos da ONU, não distribuirão material pornográficos para crianças de 6 anos a fim de contaminar suas almas. Bandidos e traficantes portando fuzil serão abatidos. Bandidos serão tratados como merecem, na cadeia. Corruptos irão pra trás das grades. Juízes comprados serão julgados e se condenados, punidos. Oportunistas como MST, MTST, sindicatos inúteis e ONGs de fachada que só existem como instrumentos criminosos de políticos corruptos e comunistas doentios, deixarão de ser sustentados com o nosso dinheiro. A imprensa mentirosa comunista defensora de corruptos ladrões, como a Folha de São Paulo, deixarão de mamar nas tetas do governo. Emissoras promíscuas como a rede globosta, não mais usarão nosso dinheiro para produzir programas com objetivo de destruir o respeito as famílias e degradar a mente dos nossos filhos...

Até que enfim FALTAM HORAS para um ANO NOVO E UM NOVO BRASIL, graças a Deus e graças ao despertar e atitude do povo sensato que apoiou e elegeu um governo do tipo que nosso país precisa para defender seu povo e a pátria desse bando sujo, podre, cruel, criminoso e perverso.

Graças a Deus nossas crianças e jovens a partir de agora terão chances para crescer e desenvolver um caráter íntegro, sem as ideologias podres impostas pela esquerda corrupta promíscua doentia comunista.

Assistirei, com alegria, a posse do Presidente Bolsonaro pelo SBT e/ou pela RECORD.

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!
Esse é o país que a gente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário