sábado, 22 de dezembro de 2018

Resistência?


Após a vitória histórica de Jair Bolsonaro a esquerda começou com o mimimi. Haddad nem sequer ligou para o novo presidente, Manuela D’avila falou em resistência, os ” artistas” da lacração lançaram a campanha “Ninguém solta a mão de ninguém” e Boulos sai nas redes sociais e incita a militância contra o novo governo.

Estou vendo essa onda de RESISTÊNCIA, estou com nojo da cara de pau desse povo. 
Rio de Janeiro entregue ao tráfico e as milícias e você agora resolveu ter medo? 
Nordeste, Centro Oeste e São Paulo tomados pelo PCC matando pai de família e você resolveu ter medo agora? 
Rio Grande do Sul quebrado sem dinheiro pra pagar funcionários e você tava resistindo aonde? 
Professores sendo brutalmente agredidos em salas de aula, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e das UPAS de todo o país, onde estava a resistência mesmo? 
Onde a resistência estava quando 108 policias foram enterrados só no estado do RJ? 
Onde estava a resistência quando uma mãe foi assassinada na frente da família com uma faca no peito porque se assustou com bandido!? 
Onde estava a resistência quando um pai de família foi morto com um tiro de fuzil só porque demorou a tirar o cinto de segurança!? Onde a resistência estava quando um marido teve que enterrar sua esposa porque a mesma foi morta porque não tinha dinheiro para dar para o bandido!? 
Onde estava essa mesma resistência de bosta quando uma menina de 9 anos brincava na rua e foi brutalmente assassinada por dívida de drogas!? 
Você não está preocupado com PORRA NENHUMA, há anos nossa liberdade foi cerceada e Brancos, Negros, Mulheres, Gays, Travestis e índios morrem e você aí calado... "Aiiii o coiso vai tirar a nossa democracia, aiiii vai matar negros e LGBTs, aiiiii vai liberar armas vai virar uma carnificina". 
Você ainda não percebeu que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47? 
Em que mundo você vive que bandido ta assaltando shopping de AR-15? 
Quantos mortos nos hospitais por falta de médicos e remédio. 
Onde essa mesma resistência estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria? 
13 milhões de desempregados e você estava protestando aonde? 
69 mil mortes violentas e você resistência, estava aonde!? 
19 mil empresas fechadas em 2 anos e vc protestou? CLARO QUE NÃO! PORQUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA!!! NÃO VAI SER AGORA QUE ISSO VAI ACONTECER!Tenso..viu!

Texto atribuído a Bia.

2 comentários:

  1. É fácil saber aonde estava, e está, a resistência quando cidadãos trabalhadores são trucidados pelas violencias política e urbana: Eles estão na ação!

    ResponderExcluir
  2. Resistem mas é em arrumar um trabalho.

    ResponderExcluir