quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A "fonte" secou!


A Fonte Secou. Se a imprensa grita contra? É sinal de que é bom para o Brasil, Afinal, falam de bobagens e amenidades, e esquecem o principal. 
Que tal falar do dólar a R$3,67 (e com ele baixam gasolina, pão, remédios, alimentação, etc..). Por que não falar da alta da Bolsa, que com 93.800 pontos atinge o seu record e dá animo a nossa combalida economia? 
Por que não denunciar os 580 mil usuários do Bolsa Família que saíram voluntariamente do Programa porque certamente o estavam fraudando? 
E claro, nem noticiaram devidamente o cancelamento do vergonhoso contrato do Ibama, que gastava 30 milhões de reais/mês do nosso dinheiro, só com aluguel de carros? 
E muito sorrateiramente esqueceram que a Ministra Damares cancelou um contrato irregular de 45 milhões de reais assinado no Governo passado.. 
E nem falaram que o ministro Chefe da Casa Civil só numa primeira canetada, exonerou mais de 300 servidores nomeados pelo PT e que estavam ocupando cargos comissionados com salários altíssimos no Palácio do Planalto. 
E o melhor, a imprensa deu só uma notinha mas nós nas redes amplificamos: Houve revisão ou mesmo um corte de 2,5 bilhões de reais em verbas que iam da Caixa Econômica para times de futebol e publicidade na mídia (entenderam porque gritam tanto? farinha pouca meu pirão primeiro né?). 
Tem mais: finalmente abrem-se as Caixas Pretas do adjetivável e vergonhoso Sistema S e também as do BB, CEF e 2 Bilhões que o BNDES deu para as empreiteiras amigas do Rei Nine e da Rainha Mandioca, e para as ditaduras dos amiguinhos do PT. E o BNDES, já devolveu ao Tesouro 100 bi nesta semana. 
E vem mais aí, que é denunciar e prender os responsáveis pelo rombo criminoso nos Fundos de Pensão, fatos que ocorreram nos últimos 15 anos. 
Nem começaram a ver os patrocínios da Petrobras ao esporte principalmente as ONGs milionárias e formula 1.
Vinte e três dias de Governo Bolsonaro e os desmandos da pilantrada estão aos poucos vindo à tona. 
O resto? é ressentimento e inveja. Afinal, as ratazanas que carcomiam e roíam o dinheiro publico urram, pululam e dão uivos histéricos…
Autor anônimo.

2 comentários:

  1. É uma realidade impensável em anos passados passados. A grande mídia, capitaneada pelo grupo O globo, está falindo financeiramente e, pior, caindo no descredito que dificultara sua tentativa de se reerguer. Estão ficando ridículos e se afundando na lama operacional que desenvolveram e agora está exposta ao grande público.

    ResponderExcluir