terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Insensatos cegos.


Eu vi Bolsonaro se deslocando com urgência pra Brumadinho, mesmo cansado após uma viagem internacional desgastante. Em 24hrs já estava no local, isso a impressa nem mencionou. Enquanto Dilma, esperou uma semana pra se deslocar, quando aconteceu a tragédia em Mariana. 

Vi muita gente criticando Bolsonaro por aceitar ajuda de Israel, mas se esquecem que quando Israel se dispôs a ajudar, veio de graça! Mas quando Cuba ofereceu ajuda ao Brasil no governo PT, cobraram dez mil por médico! A insensatez desse povo os deixaram cegos. O fanatismo beira a loucura. Criaram pra si um deus ao qual adoram, o PT; e colocaram isso acima da nação. 


Os pensamentos estão cheios de maldade, as atitudes denunciam perversidade. O desejo de vingança aflora nos lábios, como se estivéssemos em uma guerra, onde o maior desejo é nos ver derrotados. Loucos! Quando vão entender que reconhecer um erro não é fracasso, que voltar atrás é formidável. Quando vão aceitar que democracia é saber perder, é caminhar junto. Que o bem de todos, está acima de tudo. Essa guerra fria não vai nos levar a nada! 

Seria pedir muito pra vocês saírem da defensiva? A nossa bandeira nunca será vermelha, porque o nosso partido é o Brasil! E se amanhã não for nada disso, recomeçaremos do zero. Porque sabemos de onde viemos, e pra lá não vamos voltar. Mas essa esperança que arde em nosso peito, ninguém será capaz de apagar!

Desconheço o autor, retirado da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário