quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Muita calma nesta hora.


Leio uma enxurrada de gente cobrando a tal da investigação, já exigindo pena de morte para o Flávio Bolsonaro. Todos revoltadíssimos que ainda não houve conclusão dos fatos.

Calma minha gente! Antes disso tem o Assassinato do Celso Daniel, tem os fundos de pensões saqueados, tem o enriquecimento dos filhos do Lula, também da filha da Dilma, tem a filha do Cunha, tem o BNDES, tem os 12 Processos do Renan que não andam, tem a roubalheira do Aécio e da Dilma, do Lidberg e da Gleisi, Tem o Temer e sua trupe, tem os saqueadores da Lei Rouanet, tem a morte do Teori Zavaski, tem o caso Marielle, tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e etc...etc... e etc...

Vocês estão achando que só porque a GLOBO quer ferrar com o governo vai furar a fila assim?

Nananinanão! Ela nunca cobrou nada nesses 30 anos a não ser a morte de Marielle. De corrupção de seus protegidos, ZERO!
Se acalmem, vamos com calma, não entrem na pilha e deixem de ser manipuláveis!!!

Lembrem-se que a arma dos esquerdopatas é a INTRIGA, a MENTIRA, as IMORALIDADES, os DEVANEIOS, a CORRUPÇÃO, os CRIMES; tudo para DIVIDIR, para JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS. São maquiavélicos, ZUMBIS manipuláveis para cumprir agenda da escravidão a qual pertencem mesmo sem saber, pois, a CANALHICE é ainda maior que a cegueira moral e espiritual.
Muita calma nesta hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário