segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Não é hora de resmungar, é hora de votar!


Pra iniciar o assunto, não posso omitir os comentários sobre eleição na CBPMERJ. A PMERJ no tocante a eleições políticas, sempre foi omissa, ignorando que as mudanças acontecem através do Legislativo. Ano passado, conseguimos eleger representantes nas três esferas deste Poder, Câmara Federal, ALERJ e até na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, onde o Major Elitusalem Freitas ocupou a cadeira que era suplente.


Pois bem, na eleição de amanhã para uma nova gestão na CBPMERJ, não pode ser diferente, não adianta ficar reclamando, criticando e tecendo comentários negativos sobre gestões passadas. A CBPMERJ nada tem a ver com isso, foram os eleitos, principalmente, através da omissão, que destruíram o patrimônio que nos pertence.


Com este comportamento omissivo, a única coisa que conseguirão é a perda de um patrimônio com mais de um século de existência, é a possibilidade de, por erro de escolha, em breve não podermos usufruir de uma série de benefícios que a CBPMERJ possibilita.

Sabemos o quanto nos custou a omissão com a CBPMERJ por décadas, hoje nem sequer os pecúlios devidos por passagem para a inatividade estão sendo pagos, muito menos aos dependentes por falecimento do titular.


Portanto, ao invés de ficar reclamando e criticando tudo de ruim que foi feito na CBPMERJ, aposte em renovação, aposte que é possível resgatar, aposte que a CBPMERJ é nossa e assim deve permanecer. O Brasil conseguiu, porque nós não conseguiremos?


No meu ímpeto de aceitar desafios, aceitei me comprometer com o Major Maxwel e Tenente Malta, candidatos a Presidente e Vice Presidente, respectivamente, pela chapa 1 nas próximas eleições marcadas para dia 15 de janeiro do corrente ano, das 08:00 às 17:00 horas, nas seguintes Unidades da PMERJ:

Quartel General (centro do Rio de Janeiro)
30º BPM (Teresópolis)
40º BPM (Campo Grande)
25º BPM (Cabo Frio)
CEFAP (Sulacap)
10º BPM (Cia destacada - Mendes)
20º BPM (Mesquita)
36º BPM (Pádua)
7º BPM (São Gonçalo)
16º BPM (Olaria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário