quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ninguém do novo governo disse isso !


APRENDAMOS A NOS DEFENDER, COM PALAVRAS E GESTOS (DE AMOR E DE SOLIDARIEDADE) E, SE FOR PRECISO, COM ARMAS !
OUTRA COISA, NINGUÉM ... NINGUÉM MESMO, TEM DITO OU DISSE QUE O PORTE/POSSE DE ARMAS É "POLÍTICA PARA REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE !"

Vou repetir, ninguém do novo governo disse isso !
A posse e até o porte de arma é uma decorrência natural do DIREITO DE DEFESA, ou seja, quem estiver sendo vítima de agressão atual ou iminente, tem o direito de se defender !

NADA ALÉM DISSO !

O problema é que a esquerda sabe usar a maledicência e a inversão dos fatos e projeta nos outros as maldades que faz, é e/ou pensa. Para tanto, chama alguém que parece um IMPARCIAL, ISENTO, DITO COMO "ESPECIALISTA" - OU VOCÊS JÁ NÃO VIRAM A GLOBOLIXO CHAMAR A CADA ENTREVISTA SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO, ALGUÉM DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS, QUE VIVE, JUSTAMENTE, DESSE ATIVISMO EQUIVOCADO E PAUTA DA ESQUERDA ? COM AS ARMAS É A MESMA REALIDADE - e é nesse momento que eles sugerem credibilidade e a plateia sai a divulgar o factóide !

O difícil é desfazer a mentira !

Voltando, essa afirmação de que a posse/porte de arma seria uma medida para reduzir a criminalidade é uma interpretação da própria esquerda, que a imputa ao atual governo e seus integrantes.
Mas, não fica só nisso. 

Os esquerdopatas dizem que teorias de universidades americanas comprovam que o porte armas faz aumentar a criminalidade. 
MAIS UMA MENTIRA !

Nos EUA também há esquerdistas que vivem de espalhar a mentira e nas universidades e imprensa são os lugares preferidos deles. A propósito, mesmo com a permissão de armas e considerando que a população americana é quase 150% maior que a brasileira, os assassinatos por armas de fogo lá são um quinto dos daqui, ou seja, enquanto nós, que somos proibidos de portarmos armas, em 2017 matamos 70 mil, e nos EUA, pouco mais de 10 mil ! ALIÁS, O BRASIL LIDERA AS MORTES POR ARMAS DE FOGO NO MUNDO !

Hoje em dia, é preciso muito cuidado com as teorias oriundas de universidades, por incrível que pareça. É que o comunismo (gramcismo) deixou a violência como sua arma "OSTENSIVA" e se utiliza dos factóides e das mentiras, e um dos meios de que se vale para se espalhar como um vírus é através das universidades e da imprensa.

Com isso, infelizmente (ou felizmente, porque é um aprendizado de buscar a informação verdadeira), temos que analisar "quem" está produzindo a notícia, isto é, se de esquerda a notícia, tem tudo para ser impregnada de viés ideológico, e, seguramente, o objetivo é oferecer posição confortável ao marxismo, ainda que em prejuízo da verdade e do bem estar coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário