terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O que Gleici Hoffman não disse?


Gleisi postou em sua página que foi a Brumadinho prestar "solidariedade" a população afetada pelo rompimento da barragem, só que ela não comentou sobre a receptividade que teve.

Primeiramente ela e o dePUTAdo do PT, Paulo Pimenta, se preocuparam em se sujar na lama. Claro, a única preocupação é fazer política e mostrar o que não se viu. Por pouco não disseram estar ajudando no resgate de vítimas, desenterrando cadáveres e outras mentiras que gostam de espalhar.


Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta, em Brumadinho MG cobram providências ao poder público.

Cobram providencias? Como assim?

Estavam lá só fazendo política suja para trouxas verem. Mas, quando se tentaram se  aproximar de um acampamento de desabrigados no Córrego do Feijão, foram esculachados! Pensam que lidam com os idiotas a que estão acostumados, todos lá possuem a informação de que foi o PT e Dilma Roussef, que assinou um decreto tratando a catástrofe que sofreram como de causa natural, isentando os responsáveis de punição mais grave.

Pimenta e Gleisi, juntos em Brumadinho: um desrespeito com a memória das vítimas - Jornal da Cidade

Lindberg, por sua vez disse que a catástrofe é uma colheita do que Fernando henrique plantou com as privatizações, que foram aprovadas pelo Congresso do qual Lindberg fazia parte, sendo portanto conivente quando não se preocupou e não cobrou segurança das barragens.

A Deputada com rejeição no Brasil do PT Gleisi Hoffmann na tentativa de fazer politica em Brumadinho, quase tomou um sacode daquela população, chegou na hora errada e no momento errado.

A preocupação hoje da esquerda é fazer política com a desgraça que se abateu sobre uma cidade, sobre um estado e sobre um país.
Ela, Gleisi, diz em sua página que: "Estive no Córrego do Feijão, onde aconteceu o desastre, fui com deputados da nossa bancada (PT). Tristeza e desolação com a irresponsabilidade da Valle e fragilidade de nossas instituições. Vamos propor uma CPI da mineradoras". Ora sua FDP! Vão pedir sua internação! Já existem depoimentos de médicos recomendando tal procedimento com sua pessoa.

Por certo a bolsa de colostomia retirada de Bolsonaro pode e deve ser doada para colher a merda toda que sai de sua mente.

O lugar de vocês não é ai, no local da tragédia que muito contribuíram para que acontecesse. Infelizmente a imprensa não conseguiu cobrir, mas a informação de socorristas no local afirmam que se livraram de tomar um "sacode" dos afetados que lá estavam, tendo de sair em retirada rapidamente.

Sempre, cada vez mais e mais uma vez fazendo política com a desgraça alheia. Nunca antes se pronunciaram sobre a insegurança no local que era visível, comentada e submetida a apreciação de parlamentares de Minas Gerais, que também nada fizeram para proteger a população sob risco iminente.

Estiveram diversas vezes em belo Horizonte fazendo campanha para Fernando Pimentel e Dilma, sendo ambos derrotados vergonhosamente, mas, nunca se preocuparam em dar uma "esticadinha" aos locais sob risco com as barragens, que aliás, nem deviam saber que existiam.

Pelo menos uma lição fica, não posarão mais de falsos heróis, a população está bastante instruída e deram sorte de se safar de uma surra da população sofrida e vitimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário