segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Para esquerdista parar de se assanhar.


Sem ter o que criticar nas ações do Governo Bolsonaro, esquerdistas saem batendo no apoio de Bolsonaro a candidatura de Rodrigo Maia a Presidência da Câmara.

É claro que existem nomes melhores, mas, que dificilmente teriam chance dentro do quadro eleito para o próximo mandato, tendo inclusive o PSOLista Marcelo Freixo entrado na disputa e que certamente terá apoio de toda a esquerda rancorosa.

Maia embora não seja o melhor, é o que tem mais chance na disputa, além do que representa aproximação com a esquerda. E aí que entra a política, que sendo uma das ciências mais antigas, vale nesta disputa.

"Política é a ciência da governança de um Estado ou Nação e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses".

Vemos hoje o resultado da "política" de "direito dos mano" fez com o Rio de Janeiro, em sete dias do novo ano que se iniciou, já são dois policiais assassinados. Um fazendo seu patrulhamento de moto na Linha Amarela e nem se apercebeu do risco, sendo atingido na cabeça sem chance de esboçar reação. Outro baleado na porta de casa em Engenheiro Pedreira.

“Sou candidato à presidência da Câmara dos Deputados por um amplo campo republicano e democrático que lutará para resgatar o espírito da Constituição. Vamos enfrentar a agenda de Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia que aprofundará ainda mais as desigualdades no país”, afirmou Freixo pelo Twitter.

É certa a guerra que se travará com o crime organizado na esfera federal, despertando o interesse do narcotráfico em se fortalecer e se contrapor, daí Marcelo Freixo em ação é o melhor para o crime, pois, o tráfico de drogas e de armas rendem bons rendimentos para o partido em suas campanhas.

Quanto ao apoio a Maia, fiquemos tranquilos, já dominamos as redes sociais, principal fonte de informações da Direita e, não será difícil "impeachmar" quem ousar trair os objetivos do novo Governo, a decisão de Toffoli em revogar Liminar de Marco Aurélio nos dá muito bem uma dimensão do novo Brasil.

Tenho certeza que esquerdista tem perversão em ser masoquista. Suas postagens são constantemente rebatidas mostrando o quanto são ridículos, mas não param! Será que alcançam um orgasmo com isso?

Um comentário:

  1. Se juntar toda a esquerda da Câmara dos Deputados darão um total de 80, para 513 falta muita coisa!! A esquerda é minoria!!

    ResponderExcluir