terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Um filho amado!


Faleceu na noite deste sábado, na cidade do Rio de Janeiro, o policial militar Daniel Henrique Mariotti, em ação.

Apesar do G1 noticiar como o primeiro policial militar morto no ano, o Presidente Jair Bolsonaro se pronunciou dizendo que a morte de um policial militar não deve ser tratada como um número!

O Presidente disse que “os poderes executivos, legislativos e judiciários precisam unir força para a proteção da vida dos agentes públicos para que o Bem vença o mal”! A caça aos agentes de segurança e o massacre da população sempre foram tratados como números!

O Soldado PM Daniel Mariotti nos deixa um presente para reflexão!

Ele havia mandado para o pai, horas antes de ser alvejado por um criminoso, uma linda mensagem de amor. Ele disse "que agora que ele tem filho, espera que o seu filho o ame tanto quanto ele ama o seu pai"!

Durante muitos anos fomos incentivados pela mídia, por algumas instituições de esquerda e pelos políticos, a hostilizar as forças de segurança, em especial a Polícia Militar!

Ao invés de serem apresentados como cidadãos decentes, que passaram por um processo seletivo, onde além das habilidades físicas, cognitivas e capacidade intelectual, suas vidas foram investigadas para serem aprovados, e finalmente terem direito de usarem uma farda, usarem uma arma e exercerem uma profissão digna e respeitada em qualquer país sério

Quantos dos que hostilizam os policiais militares, seriam capazes de dizer : “pai, eu te amo! Você foi e é o melhor que pôde ser”! E disse mais :”queria dizer que te amo muito. Espero que meu filho sinta por mim o amor que sinto por você:!

O soldado Mariotti não vive mais! O seu filho, de apenas três anos de idade perdeu a oportunidade de inúmeras situações para apaixonar-se pelo seu pai, que foi um filho tão amoroso!

Ao Sr. Jorge, pai do soldado Mariotti fica os meus sentimentos! Parabéns pelo amor que dedicou ao seu filho! Que o Criador console o seu coração e dos familiares e que o seu neto jamais esqueça do pai herói que o amava tanto, e infelizmente partiu tão cedo.

A somatória do descaso à vida do cidadão de bem estendeu-se para o hospital. Quando ele chegou ferido, não tinha um cirurgião apto e segundo as informações oficiais, há anos neurocirurgiões não fazem plantão nos hospitais do Rio; mesmo o Estado vivendo em uma quase guerra civil

Que possamos nos humanizar mais, e na próxima vez que encontrarmos um policial militar, vejamos o Mariotti que está por trás da farda! Vejamos o pai amoroso que tem filhos para criar, e vejamos também o filho amado de uma família que o ama muito!

Neste momento as policiais civis e militares estão à caça dos assassinos! Que nesse novo Brasil que se inicia, a morte de um cidadão de bem, em especial dos que dedicam a vida para nos proteger, jamais fique impune, e que os criminosos, assim como nos USA, pensem 100 vezes antes de apontar uma arma para um agente de segurança!

O sepultamento na tarde deste domingo, foi marcada pela presença de importantes autoridades, como o governador Wilson Witzel, o senador Flávio Bolsonaro, o vice-governador Claudio Castro e o secretário de Polícia Civil e o Sargento PMERJ Gurgel, Deputado Federal eleito, assim como muitos amigos e familiares. As declarações do governador no sepultamento já mostram a diferença de rumo, ao colocar a policia civil e militar trabalhando juntas, à caça dos criminosos.


Seguem abaixo, na integra, a última declaração de amor de um filho para o seu pai.


"Pai, estou estou escutando um louvor, e me veio a lembrança da minha infância e de tudo o que passamos juntos", escreveu. "Queria te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim", continuou.

"Agora que sou pai, percebo o tamanho do amor que um pai tem por um filho. Você foi e é o melhor que você pode ser. Queria dizer que te amo muito. Espero que meu filho sinta por mim o amor que sinto por você."

Um comentário:

  1. Não há maior dor, que a perda de um filho. Assim Deus nos mostrou, enviando seu filho Jesus, para morrer em nosso lugar.
    Ao Sr Jorge, as minhas mais profundas condolências, e que o Espirito Santo de Deus o console, e dê a ele a certeza da vida eterna que o Daniel está agora...
    " E Eu não vos tenho dito, que aquele que crer, ainda que esteja morto, viverá " disse Jesus...
    Daniel Mariotti VIVE !!!!!

    ResponderExcluir