segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

E o personagem foi banido!


A agremiação levou um personagem fantasiado de Hitler com a faixa presidencial brasileira, a suástica do partido nazista alemão e ainda armado com um fuzil e um cassetete. Claramente identificando Bolsonaro a Hitler.
Os carnavalescos da escola são Laíla, Fran-Sérgio, Sergio Caputto Gal e Beth Trindade.
Águia de Ouro é uma super escola tradicional e nem sempre a presidência e seus diretores sabem 100% o que ocorre na cabeça do carnavalesco.
As escolas sempre tiveram temas politizados, mas desta vez, ofende todos os que passaram pela segunda grande guerra e seus descendentes e de forma muito clara ofende todos que votaram em Bolsonaro.

Águia de Ouro e Hitler com faixa presidencial brasileira

Um carnavalesco irresponsável que é pago para levar amor está levando ódio para sua escola. Por outro lado a escola permitiu, deu carta branca ao carnavalesco e é conivente com essa falta de respeito duplo.
Esperamos que perca a disputa no carnaval! Não apenas o comprobatório de 2019, mas vários seguidores, vários componentes, amigos e parceiros.
Que os patrocinadores vejam essa provocação imbecil e idiota e caiam fora!
A mídia irá elogiar, a mídia irá dar toda visibilidade que puderem, afinal, está tomada pela máquina esquerdista.
Fazemso nossa parte, divulgando nas redes sociais e mostrando todo descontentamento, desagrado e desprezo por estas pessoas que ao invés de ensinar o brasileiro a ser feliz e levar alegria, preferem levar a desunião, a briga entre classes, religião e seres humanos para alcançar seus 5 minutos de fama ou ganhar algo mais em troca. DESPREZÍVEIS!

Não tendo como conter a onda de críticas que desabou sobre a alegoria, a agremiação se apressou em emitir nota se desculpando.


Uma polêmica tomou conta do carnaval paulista no último fim de semana. Um componente caracterizado de Hitler com uma faixa presidencial desfilou durante o ensaio da escola Águia de Ouro. O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 2. Menos de 24h depois, a agremiação se desculpou em suas redes sociais através de uma nota. Nela, a Águia de Ouro diz que foi pega de surpresa, nega que a fantasia faça alguma referência ao atual presidente, Jair Bolsonaro, e explica que se trata de uma alusão ao período de Getúlio Vargas. (EXTRA)

Por certo a tentativa não logrou êxito, pois, estamos atentos a todas as investidas de quem PERDEU a eleição e elege outros cenários para atacar o governo Bolsonaro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário