terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Filme sobre Marighella é desmascarado internacionalmente.

Já estamos acostumados com a baixeza da classe artística, mas Wagner Moura decidiu levar isso a um outro nível. O antigo intérprete do lendário Capitão Nascimento, recebeu autorização para captar 10 milhões de reais via lei Rouanet para fazer um filme sobre o terrorista comunista Carlos Marighella.

Jean Wyllys "prestigia" Wagner Moura em Berlim, em primeira aparição após deixar o Brasil.

O filme inclusive foi exibido no festival de Berlim. Com direito a beijo na boca de Jean Wyllys, estava tudo armado para Moura lacrar internacionalmente e distorcer a história do Brasil para forçar sua narrativa esquerdista, mas ele não contava com uma coisa: a internet.
Milhares de internautas foram a sites de avaliação de filmes e detonaram o longa-metragem! No IMDB, o filme possui uma média de 2,5 pontos de 10. No espaço dedicado à publicação de críticas, milhares de brasileiros desmascararam as mentiras sobre Marighella, tanto em português, quanto em inglês. "Uma mentira descarada, Mariguela é um terrorista, um assassino sanguinário". Diz a crítica com maior número de curtidas. "This movie is as stupid as it would be if you made a Bin Laden movie, it tries to paint a psycho as a good guy". Declarou o segundo colocado, cuja tradução poderia ser: "Esse filme é tão estúpido quanto seria fazer um filme do Bin Laden onde tentassem pintar um psicopata como um cara bom."

2 comentários:

  1. Tua sorte é que o Capitão Nascimento é um personagem se fosse real tu tava lascado vigarista desonesto

    ResponderExcluir
  2. Posta aí algo sobre o Bolsonaro ter mentido!

    ResponderExcluir