quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sobre Ricardo Boechat.


Uma grande inteligência a serviço do marxismo internacional; perda enorme para a extrema esquerda....

O ARGENTINO Ricardo Boechat dominava com maestria todas as técnicas de manipulação da opinião pública militando engajado e sempre criando perfeita "cortina de fumaça" - o velho método de "morde-assopra".

Ele repetia o óbvio lulante da opinião pública captando sua simpatia e diariamente com paciência de Gramsci, praticava o "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" martelando conceitos Stalinistas...

"As ocasionais e pontuais críticas retórica e falsas - hipócritas a favor da opinião pública são una técnica dissimulada de CAPTATIO BENEVOLENTIA para você baixar a guarda e aceitar as constantes críticas ao liberalismo, capitalismo e a economia de mercado..."

Seu deboche de ateu com as "fake news" engraçadas.

Estamos na era da Fake News ( "desinformatzya" criada pelos oficias da KGB), não sejamos ingênuos !!!...

Leiamos Chomsky nos livros NECESSARY ILUSIONS e MANUFATURING CONSENT.

O argentino dissimulado era um Comunista Ativista sempre a serviço do marxismo internacional, ateu e engajado na agenda de Antônio Gramsci.

A sua morte deixa de luto o PSOL 51 de Boulos, o PCdoB de Manuela e o PT de Lula & Andrade.

O relacionamento destemperado com seus colegas de trabalho.

O melhor exemplo de quem era é que a Globo está mais triste e lamentando mais o passamento do infiltrado do que a própria emissora dele (A Band).

Nunca podemos relaxar com a mídia."

"O preço da Liberdade é a eterna vigilância" Thomas Jefferson.

Por Olavo de Carvalho

4 comentários:

  1. Boa tarde.
    Também publiquei esta matéria em meu blog, e apos dois comentários sobre a veracidade da autoria, resolvi tirar o crédito.
    É mesmo do Olavo de Carvalho este texto?
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias postagens que consultei, deram ele como autor. Em comentários, poucas pessoas desmentiram ser ele o autor, alegaram ter o Olavo negado a autoria; mas todos mostraram um perfil esquerdista e não comprovaram esta afirmação. Como o texto é bem redigido e exprime a verdade sobre Boechat, mantenho a autoria. Grato.

      Excluir
  2. críticas ao liberalismo, capitalismo e a economia de mercado..."q bom, agora vão economizar o dinheiro publico as custas depoliciais e professores. viva bolsonaro e witzel

    ResponderExcluir
  3. Escrito pelo Olavo de Carvalho ou não...não importa: o conteúdo reflete o mais verdadeiro perfil do agente comunista Boechat.

    ResponderExcluir