quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Ultimo comentário sobre Boechat.


Ricardo Boechat morreu... toda morte de pessoas íntegras são dolorosas.
Muitas foram as homenagens... declarações de autoridades, relato de amigos e colegas de trabalho dignificando seu legado.
Boechat praticamente virou uma figura indelével, sem erros, que nunca cometera injustiças e que sempre se corrigiu ao vivo quando cometia erros...
Só que não!
Boechat era um comunista de carteirinha, em qualquer oportunidade descia a marreta nos militares e nas forças de segurança.

Os comentários desnecessários e gratuitos de Boechat contra a polícia.

Ultimamente, diante de tantas categorias que são beneficiadas pela previdência, só atacava os militares... fazia questão de afirmar (sem base técnica alguma) que 47 do rombo da previdência era por culpa dos militares. Quando esteve diante do General Heleno, ouviu de forma técnica, embasada e com dados da própria Receita que nós militares estamos pagando o pato há muito tempo.
Nem assim Boechat, o onipotente, recuou nos seus ataques.


Descanse em paz Boechat, e encontre a legítima verdade (sem optar pelo lado A ou B) onde quer que você esteja.

Marcelo Mendes, militar da Marinha do Brasil

2 comentários:

  1. A culpa do "déficit da previdência', se ele existe não é dos militares e muito menos dos trabalhadores. A culpa é única e exclusivamente da cambada de oportunistas, coorporativistas e ladrões de toda ordem que há muito tempo saqueiam os cofred publipúb

    ResponderExcluir
  2. Descansar em paz sem Deus a quem ele tanto negava e achincalhava?
    Acho difícil.

    ResponderExcluir