segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Uma leva de 13 "trabalhadores" na vala!



A todo confronto entre criminosos fortemente armados com armas de guerra e granadas, que não se importam nem um pouco com a comunidade onde vegetam e muito menos com a reação policial ao seus ilícitos morrem em confronto, surgem políticos ligados aos partidos que já sabemos, anistia internacional e direitos dos mano para contestar as mortes em confronto e iniciar uma suspeição de execução.


Ora, vão "TOMATECRÚ"! Todos vocês! Já está mais que notória a tendencia de vocês defenderem bandidos, são aliados deles!


Um confronto com verdadeiros terroristas, onde foram apreendidos quatro fuzis, catorze pistolas e três granadas já mostra o quanto foi intensa a troca de tiros e a vontade sanguinária em matar os policiais, só que desta vez foram eles os mortos. 13 CPFs cancelados com sucesso!


Os parentes, ora os parentes..... Parentes que tanto se beneficiaram do dinheiro ilícito de seus filhinhos agora choram suas mortes e falam em "execução". Um dos mortos estava na mata com roupa camuflada e coturno e, quando o parente foi inquirido, disse que estava trabalhando, capinando o mato e que a vestimenta era para proteger de insetos e cobras. Vão pra Puta que Pariu!

Policiais sob intenso tiroteio aguardando reforço.

Videos relatam o sufoco que equipes inteiras de policiais passaram sob o fogo intenso desses meliantes contra eles, em nenhum momento manifestaram a intenção de se render, só de matar os policiais. Aí, quando o reforço chega, e como não demonstrassem interesse na rendição, são mortos, vem essa mulambada protestar contra a ação da polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário