terça-feira, 26 de março de 2019

A certeza de ter votado certo!


Parabéns aos envolvidos nessa excelente ocorrência! Mais um chefe do tráfico, dessa vez do Morro do Barbante, teve o CPF cancelado pelos guerreiros do 17°BPM - Ilha Do Governador.
Ao Cabo policial militar exposto de forma esdrúxula pelo Jornal Extra, quando tentava proteger sua equipe e a viatura, que estava sendo alvo de ataque dos simpatizantes do tráfico, basta ver o vídeo todo que isso fica evidente, COLOCAMOS NOSSO NÚCLEO DE DIREITOS HUMANOS E ASSISTÊNCIA JURÍDICA, para dar-lhe suporte e ingressar com uma ação judicial, haja vista diversas violações dos seus diretos mais elementares por parte desse jornal que pertence ao sistema Globo!
Avante que esta bonito de ver Elitusalem Gomes De Freitas IV. Deus é contigo varão valoroso.

Ir a zona de conflito ver como estão nossos policiais, abrir mão de cargos no governo para ter opinião independente, colocar equipes multidisciplinares à disposição da tropa, buscar toda e qualquer parceira que possa melhorar a vida dos nossos policiais.
Muitos têm nos agradecido por isso, mas na verdade não é favor! Isso é o dever que temos com àqueles que sofrem na profissão mais desvalorizada desse país, que dão suas vidas, saúde e liberdade para defender a sociedade, esse é o papel de quem recebeu o voto como forma de esperança de dias melhores...

Vereador Major Elitusalem Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário