quinta-feira, 7 de março de 2019

Hipócritas, estranha hipocrisia!


O que houve? Um surto de conservadorismo na esquerda e da mídia esquerdista espantou a todos que estão acostumados a verem suas cenas, suas promiscuidades, seus atentados pedófilos, suas cenas televisivas de destruição de famílias, suas cagadas em público, suas urinadas "artísticas", quando de repente, passaram a criticar nosso Presidente por mostrar a realidade que ocorre nas ruas, nos carnaval, nos teatros, no cinema, na televisão, nas paradas gay, nos atos públicos esquerdistas, nos museus e em tantos outros lugares e meios de comunicação onde a esquerda se faz presente.


Hipocrisia, estranho hipócritas! Como bem diz a frase atribuída a Lênin, "Acuse os adversários do que você faz, xingue-os do que você é", a esquerda hipócrita se esquece de seu comportamento indecente para, de um momento para outro, se transformar num modelo de moralidade nuca antes visto.




Ora, "VÃO TOMATECRÚ!" A quem pensam que enganam? Sua realidade já foi muito exposta nas redes sociais, tão expostas que nem esquerdistas se encantam mais com eles próprios. Conhecem bem seu perfil para se deixarem enganar.


Vídeo postado pelo Presidente no seu twitter pessoal não difere em nada ao que a esquerda faz há décadas.



A lembrança de todos nós está recheada das indecências que ousaram expor nossas crianças. está recheada das indecências expostas nas ruas, recheada das indecências expostas em público. O que Bolsonaro fez foi, mais uma vez, colocar para apreciação pública o que eles já impõem em público há muito tempo.


Mais um tiro no próprio pé que a esquerda dispara, se continuar assim em pouco tempo não vai mais conseguir caminhar e muito menos se manter de pé.










Nenhum comentário:

Postar um comentário