segunda-feira, 4 de março de 2019

Olhe o cenário como um todo.


Todos somos livres para falar, mas todos somos escravos da angustia nacional que nos divide. Você pode escolher semear discórdias que vão dividir mais ainda e gerar mais guerra entre grupos e classes ou semear unidade em busca de entendimento e coesão!
Pois não tem nenhum salvador sozinho, que seja capaz a não ser que encontrem uma pessoa que seja tão grande, que seja capaz de substituir 200 milhões e que seja perfeita e incapaz de cometer erros ou até mudar de lado. Se encontrar alguém assim, por certo não sera humana, talvez seja um ciborgue ou alienígena.
O problema do Brasil é gigantesco, então só nos unindo para formar o gigante verde amarelo afim de trabalhar na solução e para isto temos que nos unir através do que tivermos em comum, ao invés que ficar focando em nossas diferenças.
É preciso amadurecer e parar de seguir os achistas (os acho isto ou acho aquilo em cima de especulações, mentiras, calúnias e falsidades) que estão trazendo arruaça e divisão nas redes.
Olhem o cenário como um todo através da visão de anatomia do poder. Olhem sobre a ótica de um general, de um estadista, de um governante e não a ótica do cidadão comum, pois o poder que emana do povo, só é poder que emana mesmo do povo, quando o povo enxerga de forma coletiva por uma visão ampla, considerando todos atores nacionais e internacionais e considerando custos e efeitos colaterais de um mundo globalizado que vivemos atuando no cenário e de forma fria e calculista através da razão e não pelas emoções.
O momento requer nervos de aço e não de manteiga que se derrete com o calor das circunstâncias.
Não sejam seguidores de pessoas que andam falando absurdas asneiras, caluniando sem fundamentos, mentindo, manipulando vocês, disseminando ódio e discórdia e atacando pessoas que produzem atuando no cenário, enquanto estes que caluniam fazendo videos em busca de visualizações com segundas intenções obscuras e egoístas, nunca fizeram nada e agora ficam pagando de superiores falando de questões as quais demonstram que nada entendem.

Não seja um seguidor cego de opiniões dos outros, investigue, dedique tempo, enxergue, tenha opinião, pensamento próprio e siga junto fazendo o que puder.
Estamos de longe enfrentando a maior guerra fria e gelada que o Brasil já enfrentou. Guerras assim não são vencidas por soluções imediatas, são vencidas tomando territórios e agindo em cada momento conforme os acontecimentos no cenário onde é preciso agregar aliados e entender que nem sempre temos o que queremos e do jeito que desejamos e a partir dai trabalharmos com que é real e que temos para não se desgastar sobre aquilo que não temos.

NÃO É GRUPO A, B OU C. E NEM FRENTE E, F OU H!
É BRASIL ACIMA DE TUDO!
DEUS ACIMA DE TODOS!

SELVA!!!

Nano Web Brasil

3 comentários:

  1. Brasil,Brasileiros...aadmirável gado novo !
    https://youtu.be/YwqoeKlaJQs

    Abraços Ricardo Villete.

    ResponderExcluir
  2. Isso nos brasileiros precisamos ser sóbrios!

    ResponderExcluir