quinta-feira, 25 de abril de 2019

Agir para proteger em vida!


Lutamos e acreditamos em Wilson Witzel! Longe de nós desejar que o governo dele não dê certo, pois isso significaria mais sofrimento à tropa e a população fluminense!
Mas todos nós que lutamos voluntariamente temos o direto e o dever de CHAMAR ATENÇÃO e CORRIGIR os desvios que possam ocorrer no caminho! Cabe à ele e tão somente a ele, ter a humildade necessária para ouvir os aliados e entusiastas de outras horas, que hoje se encontram desacreditados no seu mandato e ajustar os rumos da embarcação!


O governador Witzel, em Brasília no Fórum dos Governadores, disse que não sabia detalhes da ação de traficantes que invadiram a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) do Alemão. No entanto, prometeu uma "resposta dura".

Aguardamos a "resposta dura" que o governador prometeu.


Força e honra sempre! (Vereador Rio de Janeiro, Major PMERJ Elitusalem Freitas)

É certo que o governador Wilson Witzel se elegeu com apoio dos Militares do Estado do Rio de Janeiro, a quem fez promessas que ainda não cumpriu e nem ao menos se manifestou quando cobrado. É certo que melhoria nas escalas de serviços e questões salariais são vinculadas a deficiência de efetivo e situação econômica do Estado, mas, deve ter a humildade de vir a público, em respeito a esses eleitores que tanto o apoiaram e confiaram seus votos, para prestar satisfações sobre suas promessas não cumpridas.

Acabar com o tráfico é utopia, já que ele está também nos gabinetes e sobre em palanques em época de eleições e por décadas financiou campanhas eleitorais com seu dinheiro sujo e criminoso; mas reduzir drasticamente os narco terrorista que diariamente ceifam vidas com requintes de crueldade é ação imediata a ser tomada. 


Os narco terroristas estão assim livremente pelas ruas do Rio de Janeiro, a procura de sua próxima vítima. Um único tiro nestas granadas no peito do meliante poria fim a este grupo.

O que houve governador? Tá com medinho da política narcotraficante do Rio de Janeiro? Tá com medinho de uma represália deles? Cadê os snipers para dizimar nossos assassinos do dia a dia? Ou cai pra dentro deles os enfrentando com o apoio da população deste Estado amedrontado ou este Estado o considerará desacreditado para ostentar a posição de governador!



Ouça as crítica, ao invés de bloquear os críticos. Elas só têm interesse de apresentar opções para seu governo, opções estas apresentadas por aqueles que o ajudaram a se eleger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário