segunda-feira, 15 de abril de 2019

Atualmente a GLOBO só forma opinião contra ela mesma.


Já se foi o tempo em que a GLOBO era formadora de opinião, mas, depois da morte do patriarca Marinho o grupo enveredou por caminhos tortuosos visando somente seus próprios interesses financeiros e ignorando os interesses de toda uma Nação.

Com sua permissividade e descompromisso com a verdade, o Brasil chega ao fundo do poço no Executivo, no Legislativo e no Judiciário.


                   Crivella em vantagem sobre a GLOBO.

Foram as redes sociais com sua força que passaram a informar o público, público esse que tem verdadeira repulsa à Rede GLOBO e replica dia a dia suas mentiras e seu interesse em derrubar governos que podem deixar de lhes distribuir verbas bilionárias em troca de seu silêncio.

GLOBO cada dia mais desacreditada.

A GLOBO acabou como fonte de informação!

E acaba vergonhosamente, destruindo uma imagem consolidada por seu patrono, Irineu Marinho.


Na GLOBO de hoje, políticos evitam dar-lhes entrevistas. Só os corruptos que ainda esperneiam antes de ir para a cadeia o fazem, o que aumenta ainda mais a rejeição por eles e pela GLOBO.




                 Jair Bolsonaro fala verdades à GLOBO 


Bolsonaro deu o ponta pé inicial na bunda da GLOBO, quando diferente dos políticos tradicionais, lhes disse sérias verdades e estas verdades viralizaram nas redes sociais. O povo acordou, ficou atento ao mal que a GLOBO representa.

Nas ultimas chuvas na Cidade do Rio de Janeiro a GLOBO fez de Marcelo Crivella seu alvo, colocando nele toda a culpa pelos prejuízos causados pela ação da natureza, como se nada igual tivesse ocorrido nos governos anteriores que esbanjaram dinheiro em diversos interesses que não o Rio de Janeiro.


Crivella também sabe soltar sua voz contra a GLOBO, deixando bem claro o que ela defende, seus interesses próprios.

A GLOBO definha, e com ela um monte de imundice será varrida do cenário nacional, ficando o Brasil livre para se desenvolver e alcançar seu lugar de destaque entre as nações mais prósperas do mundo. 

As imundices? Elas continuaram com o mimimi de sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário