terça-feira, 11 de junho de 2019

Com a certeza de ter votado certo!


Essas são as condições de trabalho da UPP Mangueira que o Capitão Delfim, orientado pelo Coronel Pimenta, tentou ocultar da nossa Comissão !



É nesse projeto que o Município do Rio de janeiro colocou mais de um bilhão de reais em dez anos.

Esses contêineres são os alvos preferidos dos narcotraficantes, pois sabem que não possuem nenhuma blindagem. São feitos de lata! 

Nos contêineres ficam os policiais chamados de "residentes", que moram em municípios distantes do Rio e que são obrigados a ficar dias seguidos longe de suas famílias, pois, não há transporte e a verba de cem reais por mês não dá para passagem e muito menos para combustível. Considerando que muitos levam seis horas em deslocamento de ida e volta e dependendo da escala, não compensa este deslocamento; vivem esses guerreiros em condições sub humanas que a PMERJ e o Estado do Rio de Janeiro lhes proporciona com aquiescência de comandantes, afetados pela distância da família.


As fotos falam por si! Não vamos nos calar e seguiremos na luta por dignidade de todos os agentes de Segurança Pública, Sociedade de bem e pela correta destinação do dinheiro público do Município!
Precisamos de ações concretas em prol do efetivo policial @wilsonwitzel, essa é uma delas!

Isso é patrimônio público, deixado no tempo, sem manutenção, para se deteriorar e não ter mais nenhuma condição de recuperação.

É o fim dos tempos quando um comandante proíbe a tropa de tirar foto com uma liderança que defende essa tropa! 

Nossa Comissão Especial foi impedida de trabalhar. Qual a razão de não permitirem que mostremos as condições de trabalho dos nossos policiais?
O Município do Rio não pode continuar alocando recursos onde não há transparência, já passa de um bilhão de reais investidos sem a garantia de retorno!


Tomaremos as medidas legais cabíveis contra àqueles que querem impedir a ação do parlamento, segundo o Capitão Delfim a ordem foi do Cel PM Jorge Fernando Pimenta!


Vereador Major PMERJ Elitusalem Freitas

Isso sim é pimenta, a outra é fresca.

"Pimenta" no esfincter anal dos outros é refresco! Que tal um "VaiTomateCrú" para o Pimenta?

3 comentários:

  1. Essas UPPs ja tinham que ter acabado há muito tempo. O projeto ja faliu!

    ResponderExcluir
  2. Essas Upps ja eram para ter acabado, pois o projeto ja faliu há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Vereador Major Elitusalém Freitas. Pode contar com a equipe da Direita Maricá-RJ em todas as suas lutas. Sempre que se fizer necessário estaremos ombreando com o nobre amigo Vereador. Força e Honra Sempre.

    ResponderExcluir