terça-feira, 16 de julho de 2019

CONJECTURAS.


Sérgio moro fechou a rota de entrada de cocaína pela fronteira do Paraguai há algumas semanas. Trocou os chefes do tráfico de presídios. Estrangulou o patrimônio das facções. Ampliou as atuações nos portos, estradas e aeroportos.

Existem alguns interesses obscuros que envolvem os bastidores dos hackers. No livro "Hugo Chaves, o espectro", Leonardo Coutinho aponta o papel do Foro de São Paulo no tráfico internacional de armas russas e drogas. Em 2019 a rota cubana perdeu entorpecentes distribuídos pelo Brasil, ao ponto de estrangular a economia.

Moro está destruindo o crime organizado!! Pois é... então... ficou alguma dúvida do porque estão querendo tanto tirar o Moro do Ministério e acabar com a Lava Jato? Só os merdas que insistem em defender o PT, ainda precisam que seja desenhado.

A pergunta que não quer calar, aos senhores senadores pergunto:
"Porque convocar o Ministro Sérgio Moro para falar sobre um vazamento ilegal se vocês não convocaram o Ministro Gilmar Mendes quando vazou a gravação das conversas estranhas dele com o ex senador Aécio Neves e4 dele com o ex governador do Mato Grosso, Sinval Barbosa, ambos investigados???"

Essa pergunta deve ser divulgada massivamente! Quem sabe um Senador digno não coloque esse assunto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário