sábado, 6 de julho de 2019

Vereza manda recado para deputado que chamou Sérgio Moro de ladrão.


Assim como a maioria dos brasileiros, o ator Carlos Vereza também se indignou com a atitude grotesca do deputado psolista Glauber Braga e deixou seu recado nas redes sociais:
” Lamentável que sentimentos primitivos me assaltem ao ver um pústula como o deputado Glauber Braga ofender Sérgio Moro.
Ofendeu a pessoa errada! O ladrão está preso em Curitiba, o ladrão quebrou o país, matou milhares de pessoas por falta de atendimento numa saúde falida, o ladrão corrompeu uma geração de estudantes com uma educação sucateada, o ladrão vendeu a Pátria para as empreiteiras, o ladrão financiou as ditaduras, africanas, venezuelana, cubana e contou com a cumplicidade dos narcotraficantes das Farcs para financiar seu sórdido projeto de poder.
Proponho que o nome  desse deputado seja execrado para sempre em todos os meios possíveis de comunicação pelas pessoas de bem!
Espero uma resposta firme de Bolsonaro em defesa de um homem que só dignifica o novo governo! Basta! “

3 comentários:

  1. Espero que esse ser abjeto tenha sua existência apagada da história, seja apagado dos anais doa câmara.

    ResponderExcluir
  2. Um Brasil novo está surgindo. Um mau elemento como esse , tinha que ser arrancado a força da sua cadeira no plenário! Infelizmente nós ainda não temos esse poder!

    ResponderExcluir
  3. Um Brasil novo está surgindo. Um mau elemento como esse , tinha que ser arrancado a força da sua cadeira no plenário! Infelizmente nós ainda não temos esse poder!

    ResponderExcluir