domingo, 8 de setembro de 2019

Acorda Brasil!


Bolsonaro já deixou claro que está vindo uma bomba contra o governo. Estão articulando à espreita, manipulando às escondidas, desengavetando documentos antigos. Artilharia pesada pra nocautear. 

Tenho visto muita gente ainda com um sentimento de dúvida, e inconstantes no pensar. Muitos ainda não entenderam que estamos em guerra e esse povo não veio brincar. É mata mata! Já passamos da fase onde a gente permitia ser enganado por teorias fabricadas dos que lutam contra nós. 

O momento é outro, não é hora de duvidar. Ou estamos 100% com Bolsonaro, ou não estamos. A mídia, os isentões, estão articulando e disseminando no nosso meio, palavras estratégicas, conversas, tudo muito bem calculado. Armam todo cenário justamente pra iludir sua forma de pensar. E é tudo tão bem planejado que sem notar você já está questionando as falas do Presidente, o jeito que ele se porta nas entrevistas, as decisões que vem tomando. 

A estratégia deles é justamente essa, colocar em dúvida tudo que Bolsonaro fez até aqui. Eu tenho evitado falar sobre certas coisas, porque entendi que o momento pede cautela. Infelizmente a galera que se posiciona como "isenta" nessa história toda ainda tem um poder gigante no nosso meio. 

Essa "direita" deturpada, melindrosa e fraca, ainda age pelas beiradas com intuito de fazer um estrago. Lançam manchetes, matéria, reportagem, sempre colocando em questão a relação entre o presidente e os ministros. A falta de concordância entre membros do partido e por aí vai. Minar a base é o foco principal. Porque se minam a base, tudo vai ao chão. E muitos saem por aí, compartilhando isso como se estivessem fazendo algo de bom. 

Acorda Brasil! Passou da hora de crescer e se posicionar, ter postura e mudar. Analisar tudo que se lê, conferir fontes, buscar em mais de um lugar os fatos, ser malicioso ao andar por esse terreno tão minado que é a política. Estão todos jogando, e o valor é alto. Volto a dizer, não é hora de questionar o Presidente, é hora de assumir que estamos com ele ou não. Porque enquanto estivermos vagando entre dois pensamentos, qualquer brisa de dúvida nos levará pra longe. E reino dividido não subsiste. O cara está praticamente sozinho nessa, comprando briga com todo mundo por uma causa maior. 

Ele está sentindo na pele o ódio de quem se dizia ser cheio de amor. É pedrada, porrada, esse é o preço por andar na contra mão. Bolsonaro é o homem que expôs tudo pro mundo, ele não veio fazer amigos, ele não veio ser gentil. ELE VEIO PRA INCOMODAR MESMO! Lembrem-se, antes de qualquer coisa respingar na gente, primeiro bateu com muita força nele. Só ele sabe o alto custo de ser Presidente.

Orivaldo Sebastião Hoffmann.

2 comentários:

  1. Ridículo. Vovó já dizia: cada um acredita no que quer.

    ResponderExcluir
  2. O Presidente Jair Messias Bolsonaro e sua excelente, e limpa, equipe de governo estão no caminho certo para tirar nossa pátria amada, Brasil, do domínio de bandidos políticos, judiciais e sociais.

    ResponderExcluir