sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Presidente Bolsonaro Conquista Milhares De Novos Seguidores Após Discurso Na ONU.


No exato momento em que deu início (24/09) ao seu pronunciamento na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, o Chefe de Estado do Brasil tinha um total de 32.915.472 inscritos em suas redes sociais. Passadas 24 horas após seu histórico discurso, que também tem sido descrito como épico, o Presidente Bolsonaro passou a ter 32.938.330 inscritos em suas redes.
Esse aumento de 22.858 seguidores em vinte e quatro horas, conforme levantamento feita pela Agência MrPredictions e atualizado às 11h da manhã desta quarta-feira (25/09), serve para desmentir a narrativa mentirosa e criminosa da grande imprensa segundo a qual o discurso teria sido ruim.
Por óbvio, se o discurso tivesse sido mal recebido, o Presidente Bolsonaro estaria perdendo seguidores nesse momento, mas o que está sendo observado é o contrário: findado seu pronunciamento, o presidente passou a conquistar uma média de 950 novos seguidores por hora até o final da manhã desta quarta-feira.
Esse dado numérico indica que não só a sua base de apoio nas redes sociais permanece sólida, como novas pessoas estão comparecendo para respaldar publicamente o mandatário brasileiro.
Trata-se assim de um indicador claro de que a população brasileira teve uma percepção da fala presidencial bastante distinta daquela apresentada pela grande imprensa, pelo Centrão e pelos seguimentos que, sob o pretexto de apresentarem-se como isentos, fazem um embate permanente contra o chefe de governo.
Esse aumento no número de seguidores do presidente logo após seu discurso na ONU também desmente e contrasta de maneira inequívoca com os dados apresentados de tempos em tempos pelos institutos de pesquisa tradicionais, que insistem na narrativa mentirosa de que o chefe de governo estaria perdendo popularidade.
Os dados digitais estão aí para mostrar a realidade: o discurso soberano e de estadista apresentado pelo Presidente Bolsonaro na ONU encontrou acolhida e respaldo junto à maioria dos brasileiros. 

2 comentários:

  1. Exatamente , ele teve a coragem de dizer ao mundo o que a maioria do povo Brasileiro gostaria de dizer.
    Somos uma nação soberana ,pacífica e democrática.
    Mas ,não aceitaremos calados qualquer tipo de coação ou imposição por parte de quem quer que seja.
    A prioridade deve ser a vontade da maioria do povo Brasileiro.
    Este é , um governo do povo, para o povo e pelo povo.
    BRASIL ACIMA DE TUDO !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei épico. A ONU foi colocada no seu lugar, não representa nada . É um monte de socialistas desempregados. Socialismo não deu certo em lugar nenhum.

    ResponderExcluir