terça-feira, 10 de setembro de 2019

Texto de um Brasileiro.


Nunca vi um Presidente que trabalha dia e noite, dando satisfação para um bando de desempregados... e frustados preguiçosos, que ficaram vivendo 20 anos na miséria, calados ou uma minoria mamando no empobrecimento da Nação pra toda sua geração vivente e vindoura; nunca vi um Presidente abaixando gasolina, luz elétrica, gás, brigando para tomar a Amazônia de um tanto de parasitas internacionais que compraram o Patrimônio da Nação, vendida por um bando de corruptos, folgados, que conhecendo as riquezas do solo, pra não enriquecer trabalhando com as próprias mãos, arrumaram um jeitinho sujo de vender o que não lhes pertence para enriquecer a si próprios e seus comparsas... Nunca vi um Presidente que dia e noite com a saúde rasgada na ponta de uma faca cruel e covarde, se preocupar com as faculdades (cheias de jovens perdidos e drogados), com o pré escolar (sendo pervertido por ideologias promíscuas), dar água limpa e pura aos nordestinos, todos os dias ir na mídia que lhe é possível, para pedir paciência e confiança de seus próprios eleitores. Nunca vi um Presidente brasileiro que buscasse ao Senhor e no Senhor sabedoria para lutar por sua Nação; nunca vi um Presidente defendendo a Segurança Pública (quando os outros só se preocupavam consigo mesmo). Nunca vi um Presidente que acordou mais de 57 milhões de brasileiros enojados, cansados e envergonhados de tanta roubalheira e pobreza, resolveram arregaçar as mangas e irem às urnas, ir nas redes sociais, ir às ruas defendê-lo. Nunca vi um Presidente onde os criminosos, preguiçosos e exploradores de pobres tivessem tanto ódio, nunca vi um Presidente com honestidade no trabalhar, ter total apoio de suas Forças Armadas.

Mas uma coisa eu vi... Não só os mais de 57 milhões que o elegeram, mas os outros que o odeiam, inclusive a grande mídia, saber o nome do político menor do governo ao porteiro...O nome da esposa e de todos os filhos do Presidente, até da sogra e a avó e avô... Reclamem e esperneiem, o Homem é um Mito!
O futebol, as novelas, filmes podres, faculdades pervertidas e até o Papa foram deixados para trás para ser acompanhado sob os olhos e holofotes de brasileiros espalhados no mundo inteiro e de tantos outros Presidentes de outras nações, comunistas, socialistas, democratas ou republicanos.
Mas uma vez concluo, o cara é um MITO!

Um comentário: