quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Acalmem-se pessoal!


Vocês viram que justamente agora o assunto Celso Daniel voltou à tona? Vocês acham que foi à toa?
Com certeza o governo sabe de tudo o que se passa - aliás, muito mais informado que a gente; só está esperando os momentos decisivos para revelar e tomar as atitudes necessárias.
A estratégia é guardar as balas de prata para atirar no alvo, de forma certeira e fatal.
Não sejam bobos! Essa decisão do STF de interromper o julgamento, com esse placar de 4x3, foi orquestrado e milimetricamente planejado. Duas semanas, na avaliação deles, é tempo suficiente para organizarmos manifestações gigantes, que seria a oportunidade perfeita para a esquerda se misturar e instaurar o caos, tudo que eles querem!
O Chile é logo ali, para citar apenas o caso mais recente....
A economia tá melhorando, Bolsonaro tem cada vez mais apoio popular, Reforma da Previdência aprovada... a esquerda, a imprensa, os isentões, estão todos desesperados!
Eles só querem fabricar um motivo para derrubar o Presidente. Simples assim.
O que devemos fazer?
Trocar as ruas pelas redes sociais, grupos de whatsapp, e-mails do povo do STF e do Congresso para mostrar que estamos bem vivos e ligados no que está acontecendo e que não seremos usados, pois somos bem mais inteligentes e organizados do que eles pensam!
Enquanto o planinho ridículo deles não dá certo, coisas importantes serão reveladas (detalhes sobre o assassinato do Celso Daniel, petróleo da Venezuela, quem mandou matar Bolsonaro? etc), até que 6 de novembro, dia da nova votação no STF chegará.
E sabe o que vai acontecer? Vai empatar: 5x5… E o Toffoli, o amigo do rei ladrão e seu guru social comunista, corrupto e assassino - devidamente avisado sobre notícias que podem eventualmente, de repente, inesperadamente vir à tona sobre o envolvimento dele em assuntos não republicanos, vai desempatar, em nome da ordem, da Justiça e do clamor popular (sim clamor popular, pois não daremos trégua, como sugerido acima), para salvar seu pescocinho da corda que já está em volta dele.
Calma, mais uma vez!
Ele vai ser defenestrado sim. Mas até pra isso tem hora certa!

Letícia Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário