sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Carta ao filho de Mauricio de Souza.


Sr. Mauro de Souza, eu não sei quantos ataques homofóbicos o Sr. sofreu, mas é assim mesmo, eu sofro ataques também da extrema esquerda todos os dias.

Mas é preciso que o Sr. entenda que ninguém lhe atacou por conta de sua opção sexual e sim porque o Sr. resolveu usar um instrumento de leitura das crianças e adolescentes, respeitado em todo o Brasil, criado por seu pai, para propagar a pauta LGBTI.

O Sr. foi "atacado" por sua covardia em querer doutrinar nossos filhos e netos, de maneira covarde, usando personagem que as crianças amam e que compõe a Turma da Mônica. O Sr. acha isso correto? O Sr. acha que deve abordar a questão da sexualidade dentro de sua ótica e de seu namorado, para crianças e usurpando o direito de nós, pais e avós, de abordamos esse tema em momento oportuno e de acordo com nossas convicções?

Mauro de Souza e seu ilustre e desconhecido "namorado".

Sr, Mauro de Souza, desejo ao Sr. e ao seu namorado, todo o amor do mundo. Sejam felizes, vivam como queiram viver, e ninguém tem o direito de se meter na vida de vocês. Mas deixem nossos filhos e netos em paz! Respeite o patrimônio da literatura infantil, criado pelo gênio Maurício de Souza, seu pai. Não use um meio de comunicação infantil com o propósito de persuadir a próxima geração aos valores do movimento político LGBTI, que tem como única finalidade desconstruir valores éticos e morais de nossa sociedade.

4 comentários:

  1. Fala sério!! Será que o gênio Maurício de Sousa nunca conheceu o chinelo??? Será que ele teve uma criação tão diferente da minha, que nunca tenha entrado numa baita chinelada??? Que pena! Se tivesse criado seu filho como a nossa geração foi criada, talvez não tivesse criado um mal caráter, um ser de maus hábitos e valores, que está aos poucos, destruindo um patrimônio histórico cultural brasileiro de seu próprio pai!! Triste ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Não é opção sexual, é orientação sexual. Bicha conservadora e burra (desculpem a redundância) é o ó.

    ResponderExcluir
  3. Eu Acho Que O Maurício Não Devia Por Essa Coisa De Gay Nos Gibis Da Turma Da Mônica & Na Turma Da Mônica Jovem

    ResponderExcluir
  4. COM ASSIM "OPCAO SEXUAL OU ORIENTACAO SEXUAL"? Atos lidibinosos no orgao excretor e sexo? Nao e nao, e pura anomalia e senvergonhice! Bando de vagabundos que ao invew de trabalhar e viver a vida plena ficam ai procurando opcoes que so os fara doentes e infelizes. Danem-se seus boiolas. Fazer do anus uma vagina e no minimo, NOGENTO! Porcos!!!

    ResponderExcluir