quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O "capitão cueca" em ação.


O deputado federal José Guimarães (PT-CE) foi hostilizado por um passageiro em um voo de Fortaleza a Brasília, nessa segunda-feira, 30. O ofensor foi identificado pela Polícia Federal como Gilberto Alves Júnior. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele faz acusações ao parlamentar, que não revida.


Na saída do avião, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal no aeroporto de Brasília. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. Houve posterior pedido de instauração de inquérito com denúncia formalizada e a ação foi encaminhada à procuradoria da Câmara dos Deputados. Constam ações por danos morais, injúria e difamação.



Como assim? - Crime contra a honra de um deputado ladrão que foi encontrado por vocês e divulgado em todos os jornais, televisores e nas mídias sociais com dinheiro roubado na cueca? - onde está a honra de um ladrão? Me perdoe, mas ladrão perde sua honra e seu caráter quando decide por si enganar e roubar! Ele se sentiu ofendido? 

Pensasse antes de cometer tal delito! O dinheiro encontrado nos fundilhos deste camarada era de impostos pagos por este rapaz e por todos nós brasileiros de bem deste país que trabalhamos de sol a sol para honrar nossos compromissos!!

Então, ele está livre pra continuar e passear de avião pra cima e pra baixo (à nossas custas), enquanto a liberdade de expressão de um jovem revoltado com a roubalheira (assim como eu) temos que nos calar??? É isso mesmo??? Onde está a justiça neste país?

Revoltado, mas não deixo de viralizar!!

#apoioaojovempassageiro

6 comentários:

  1. A ORCRIM tem que ser desmontada e seus crimes apurados. Porém, quem foi flagrado com dolares na cueca não foi o deputado acima, mas sim o assessor dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só uma diferença na hierarquia da quadrilha

      Excluir
    2. Então, nesse caso o Bolsonaro tem que ir para a cadeia pela hierarquia dos filhos corruptos.

      Excluir
  2. GILBERTO ALVES JÚNIOR REPRESENTA TODA SOCIEDADE BRASILEIRA DE BEM , E NÃO MERECE SER PUNIDO POR FALAR A VERDADE ELE FALOU SIMPLESMENTE A QUE OS PATRIOTAS QUERIAMOS DIZER PARA ESSE DEPUTADO CORRUPTO #EUAPOIOGILBERTO .

    ResponderExcluir
  3. Foi mais que visível o cuecão cheio de dinheiro do povo,e ninguém fez nada até agora,quem sabe agora es tomem uma atitude

    ResponderExcluir