terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O Brasil já está dando certo!



Ao findar o ano de 2019, cabe destacar os novos rumos adotados pelo Executivo Federal, que enchem de esperança o povo brasileiro. Acostumado a ver nos noticiários, quase que diariamente, investigações sobre esquemas de corrupção, nenhuma envolve integrantes da atual administração. Não fosse por decisões/omissões do Congresso e do STF, boa parte daqueles que roubaram vultosos recursos de nossa sofrida população já estaria presa.
No entanto, enfrentando a todos que desejam manter a politicagem suja que veio sendo construída nos últimos 34 anos, o país que foi colocado na UTI já dá sinais de recuperação. Todos os índices econômicos estão melhorando; emprego aumentando; sensação de segurança em alta; déficit orçamentário caindo; infraestrutura do país em recuperação e recebendo novos investimentos; educação ideológica sendo expurgada das escolas e universidades; hospitais passando por intervenção; Ministérios sendo geridos tecnicamente; Estatais despolitizadas; apenas para citar alguns indicadores...
Toda essa mudança no cenário nacional nos faz refletir sobre os verdadeiros motivos de atacarem tão sistematicamente o período do Regime Militar (1964 a 1985). Afinal, naquele período, quem cometia crime fi cava preso. É fácil constatar que muitos dos que atacam a vitória do povo brasileiro, representado pelas Forças Armadas, contra os seguidores do socialismo, são a maioria entre os processados nos dias atuais por corrupção. São os mesmos que votam para que o Brasil seja, talvez, o único país do mundo a não executar as condenações após primeira ou segunda instância.
Na verdade, votam para nunca serem presos. Sabemos que o caminho é longo e cheio de armadilhas. Fala-se, por exemplo, que a educação levará uns 50 anos para extirpar de vez toda a cultura inútil que vem sendo incutida na cabeça de nossas crianças e jovens, e isso está muito bem demonstrado no resultado de avaliações internacionais sobre a qualidade do ensino, nas quais o Brasil obtém as últimas colocações. Resultado de um ensino em que ética e valores morais são substituídos por orgias, alusão ao uso de drogas e desconstrução da célula mater da sociedade: “A FAMÍLIA”.
Assim, mesmo reconhecendo que ainda há muito o que fazer, o ano de 2020 chega com otimismo sobre nosso país, que já está sendo recolocado no trilho do progresso. Chega também nos lembrando que as mudanças iniciadas têm que prosseguir e, nesse novo ano, nosso voto deve ser exercido com responsabilidade para que a boa e honesta gestão se alastre em nossas prefeituras.
Que os bons ventos continuem soprando. O Brasil já está dando certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário