terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Luto.


OI, meu nome é ANA CLARA NUNES CHAGAS! eu só tinha 13 anos"
Eu era uma pré adolescente linda e cheia de sonhos, sonhos simples de toda adolescente sabe? Mais' conheci o desamor e a cobiça do ser humano quando na manhã deste domingo ( 09/02 ) inocentemente abrir o portão para JOSÉ ANTÔNIO FELIZARDO, um homem de 53 anos, frio e calculista" que, percebendo que eu estáva sozinha em casa, chamou no meu portão alegado que iria retirar a terra de uma obra que acontecia ao lado da minha casa" Foi o meu fim!
Aaa se eu podesse imaginar' ou voltar no tempo, eu com certeza teria pecado por desconfiar 🙏
Ele até chegou a furtar os pertences da minha mãezinha e do meu padrasto que no momento do crime estavam trabalhando, Mal sabia eu que o pior estaria por vir, porque as coisas matérias agente compra novamente, mas furtar pra ele já não era o suficiente. E foi ali, dentro da minha própria casa no Bairro Sol Nascente, em Cataguases que aquele homem me roubou o que dinheiro nenhum pode comprar!
Ele me roubou a inocência e por fim a vida 😔
Fui brutalmente violentada e morta por esganadura, tendo a minha cabeça arremessada por diversas vezes em uma superfície dura, como ele foi capaz? A dor da minha mãe foi tanta que ao saber ( INFARTOU E AGORA SE ENCONTRA INTERNADA ) eu era filha única e aquele homem conseguiu destruir tudo! Eu não merecia uma morte tão cruel assim!
Não vou mais voltar, eu sei, mas peço a vocês jovens e adolescentes que não abram a porta pra nenhum desconhecido" e mesmo que ele diga algo tão convincente pequem por desconfiar 🙏🙏🙏
Bom, o meu assassino que já possui uma longa fixa na polícia já se encontra preso e confessou o crime tentando justificar que só queria furtar ( MAIS AO ME VER NÃO RESISTIU ). Há quem de razão a ele fazendo comentários do tipo ( SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU, ESSAS CRIANÇAS COM CORPO DE MULHER JÁ NÃO SÃO TÃO INOCENTE ASSIM" MUITAS VEZES SÃO CULPADAS ) e enfatiza esfregando em minha cara que essa é a realidade fortalecendo assim a cultura do estupro a fim de culpar a vítima 😔
Enfim, Mamãe, Papai" família e amigos eu amo vocês 🤗😊
A dor tem sido gigantesca, mas peço que se mantenham firmes e fortes porque agora já repouso nos braços do meu criador, e nele eu posso confiar 🙏😇❤

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira vítima de tanta desamor e o tempo tem provado que enquanto as leis não forem mudadas ( PERPÉTUA ) eu estarei longe de ser a última ficando apenas pra estatística, esse é o nosso vergonhoso Brasil.

TEXTO ( DANIELA AQUINO SILVA ) 


Vê se aparece o pessoal do direito dos desumanos... PT, PSOL e PCdoB para falar alguma coisa! Bandidos são bandidos e pronto!
Leis frouxas só ajudam os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário